11/04/2012

Pinturas ou fotos?


Autora: Alyssa Monks

5 comentários:

  1. Oi Teresinha
    Estou pasma com a perfeição da pintura da Alyssa.
    Incrível, parecem fotos.
    Um verdadeiro encanto.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Tê querida, como você está? Tudo na paz...?
    Estou aqui impressionada com esse artista, ele captura todos os detalhes, as particularidades de uma pessoa, parece uma foto! Essa última imagem, fique admirada, se você não tivesse falado, diria que seria uma foto. Muito bem desenhado.
    Beijo enorme.
    Uma linda quinta-feria repleta de sonhos e realizações.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  3. Pintura, Tê?
    Como alguém pode ser tão genial?
    A_DO_REI!

    bjnhs e ótimo final de semana, Querida!

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem??
    Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!

    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando conhecido! E acho que você gostaria de conhece-los!
    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!

    Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)

    Beeeijooos, te espero lá no

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Teresinha
    Muito bom. Fantástica a pintura.
    Vou ver mais.
    bjs

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê