04/05/2012

Mês de maio

Mês das flores e de tantas alegrias...

Quanta comemoração neste mês de maio.. Mês das noivas, das mães e meu niver. Uau!!! Ficando mais nova. Isso é um problema.kkkkkk, mas...

Hoje quero falar das noivas que sempre desejam, quer dizer desejavam casar de branco, pois nesse mundo contemporâneo as noivas  querem inovar nas cores e nos modelos. Já não fazem tanta questão de casar de branco, véu e aquela grinalda lonnnnga etc.

Mesmo que sejam brancos, a inovação está sempre presente 
Têm algumas noivas que fazem questão de casar de branco porque ele remete a pureza, mas não dispensam um detalhe diferente, como usar sapatos coloridos combinando com o buquê.
Depois do sonho da cerimônia do casamento, dos gastos, das comemorações, resta a lua de mel e a esperança e o sonho de ter encontrado a outra metade da laranja e o desejo de viver
 feliz para sempre.
GifGifGif

7 comentários:

  1. Maiiio enfim, feliz dia das mães! e feliz aniversário!!
    noivas lindas! eu ainda quero casar de branco! kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei a antiguésima e a última do tomara que caia (podia ser mais fechadinho, acho).
    E maio tb é o mês do niver da minha irmã querida!

    E PARABéNS antecipados, TÊ!

    bjnhssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amei a antiguésima e a última do tomara que caia (podia ser mais fechadinho, acho).
    E maio tb é o mês do niver da minha irmã querida!

    E PARABéNS antecipados, TÊ!

    bjnhssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Este mês para mim também é muito especial, pois 07 de maio nasceu a minha primogênita.
    Belos vestidos, alguns bem ousados. Eu não casei de branco, usei estilo de noiva, porém verde água.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Teresinha
    Além destas comemorações todas de maio, ainda tem meu niver amanhã.
    Casei de noiva bem tradicional, aliás, nem tanto, não tive aquela cauda comprida.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. É mesmo Tê, quanta comemoração e ainda por cima você vai ganhar dois presentes neste mês. Sortuda!
    Acho tão bonitinha a Pri dando força sempre a você aqui no blog e dizer que ainda quer casar de branco, coisa que hoje em dia as meninas não dizem.
    Ela é linda e original.
    Vou estar no casamento desta minha fofa afilhada, com certeza.
    beijinhos cariocas

    ResponderExcluir
  7. Gosto da tradição do branco, não somente por remeter a pureza. Acho que ninguém mais pensa em pureza e simplesmente na cor. Acho horrível casar com cores bebês, mas isso é opinião minha e se as amigas perguntarem não deixo! :) As cores bebês, são para os bebês. E será que o noivo gosta? Que susto para o noivo ver a sua futura esposa entrando de preto na Igreja!! O vermelho já é glamouroso, tem uma história ancestral e se fosse para fazer diferente, vermelho seria a cor!!
    Hoje é dia do silêncio? Acho que falei demais então!!
    21 de Maio, dia especial!! Vamos comemorar!!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê