02/06/2012

Vogue bane modelos"magras demais" e investe em Jennifer Lopez

"ESTÁ NO editorial de Anna Wintour no número de junho da revista de moda mais importante do mundo. Os editores de todas as "Vogues" do planeta se uniram num pacto para construir a imagem de uma mulher mais saudável, já que o look descrito pela própria Wintour no texto como "magra demais" estaria causando stress desnecessário nas meninas que terminam por desenvolver algum transtorno alimentar. Para ilustrar a nova posição de Wintour e de todas as wannabes Wintour (o tempo está chegando para uma sucessora… com quem será… com quem será…?), a revista convidou Jennifer Lopez para estrelar um estonteante editorial de moda praia. É verão no Hemisfério Norte, e se depender de Lopez, um verão bem quentão. No vídeo, J.Lo diz que não faz tanto exercício físico quanto gostaria."









3 comentários:

  1. Uau, a JLo está bombando este ano!
    Ela já ganhou um espaço incrível no programa American Idols, brilha lindamente toda semana e, além do status de cantora, apresentadora, jurada, manda bem agora como modelo.
    Eu acho que ela será uma ótima representante para esta 'nova mulher' que querem criar e, espero que faça muito sucesso. gosto dela.

    Tê, você já votou ni mim?
    Não!
    Então, vai lá no site abaixo, clica no meu nome em cima, à direita, pois estou doida pra ganhar o concurso da Sonia e o quadro dela.
    beijos

    http://borboletapequeninanasuecia.blogspot.com.br/2012/05/uma-musica-mil-lembrancas-ja-sei.html

    ResponderExcluir
  2. é o que vc sempre diz, Tê: mulheres reais... Né, não?

    bjnhs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Tê,

    Ainda bem que eles estão olhando bem mais p/ as mulheres com mais curvas...

    Bjs amiga linda!

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê