28/07/2012

Diário da minha viagem - 10a parte


Mais uma vez na estrada rumo a Sevilha. Isso para descobrirmos o segredo da dança flamenca.
Ao chegarmos no hotel, já fizemos uma reserva para o show da dança e para um restaurante...
Só posso dizer que amei o show (amamos), gostei muito mais do que meu marido, pois como sou apaixonada por dança, já viu né. A dança foi linda! Os dançarinos souberam manter o publico atento aos sons das castanholas e dos sapatos. Nota dez!!!

De lá fomos ao restaurante La Bulla e para nossa surpresa só tinha tapas e o cardápio era todo escrito nas paredes. Um diferencial pra lá de dez! Melhor ainda foi quando pedimos a sobremesa... Algumas eram servidas em latinhas. Tipo latinhas de sardinha...Cara, achei o máximo!!! Adoro coisas diferentes. Sair da mesmice, para mim, faz uma grande diferença.

Sevilha tem algo bem incomum, pois devido ao calor, que às vezes atinge 45o. a siesta é obrigatória. As lojas são fechadas após o almoço e reabrem a tardinha quando a temperatura está mais amena.
Fomos terceira maior catedral gótica do mundo que um dia foi uma mesquita. Ela possui diversos altares espalhados.

De lá fomos ao Palácio Real Alcázar. Palácio Mouro de grande beleza. Com seus jardim belos e super bem cuidados. Fontes para todo lado. Um local sereno e tranquilo aonde os pavões comem em nossas mãos. 

Agora, quase na reta final, estamos indo para Lisboa. Dormimos lá e no dia seguinte 28.07 voltaremos para casa...Vitória....Que saudades!!! 

7 comentários:

  1. Adorei as latinhas!
    e finalmente vou poder ter minha mãe cmg o tempo todo! até de vc encher o saco estou com saudades hehehe!
    boa viagem de volta!

    ResponderExcluir
  2. Olá Teresinha
    Então, sua viagem está na reta final.
    Que maravilha de passeio, fiquei encantada com tudo que você registrou aqui.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Legal, latinhas como de sardinhas, não tinha visto ainda!
    Ô bonitona, chegou bem?
    Vai tirar o dia hoje pra descansar e ver a prole, né?
    Tô na serra, depois vou pra praia, mas continuamos nos falando por aqui, ok.
    As fotos do palácio estão divinas, mostram a beleza e grandiosidade daquele lugar inesquecível.
    EU quero morar láaaaaaaaaaaaá!
    buáaaaaaá
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  4. Lindo e inusitado. A viagem está acabando?
    É pena, mas vocês já devem estar programando a próxima ; > )

    bjnhs e boa viagem!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Inusitada as latinhas, gostei!!
    Teresinha, seu coração está dividido? Vai ver a saudade daí que vai sentir quando chegar aqui :) Estou adorando o seu diário de viagem e as fotos ficaram ótimas, principalmente sua carinha de felicidade!! Beijus,

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Vc foi estupenda como cicerone. Seu entusiasmo contamina.
    Eu fui tb viajar e acabei não seguindo todo seu roteiro, mas vou percorrer todos os seus relatos. As fotos estão belíssimas.

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê