04/08/2012

A minha lente e a moda


11 comentários:

  1. Como as pessoas lá parecem não ligar muito né? se vestem de acordo com o que pensam e gostam! ser estar ligado na 'moda' mas sem ser básico, tendo um estilo próprio, apesar de eu não gostar de alguns! rs

    ResponderExcluir
  2. Teresinha,
    Que post mais interessante.
    E com uma apresentação absolutamente diferente.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Você sabe que adorei esse post e também sabe os motivos! :) Tenho por mim que quem se prende muito aos modismos, se preocupa muito com a opinião alheia e não ter estilo próprio, uma comprovação de personalidade ainda em formação. Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Oi Teresinha
    O que vale mesmo é a pessoa se sentir bem consigo mesma, com seu estilo, com seu modo de se vestir, desde que não ultrapasse determinados limites da decência e da idade.
    Excelente postagem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, postagem linda, bem feita, ótimas imagens você conseguiu e teve o cuidado de não mostrar os rostos das pessoas. bacana isso!
    Tê, você viu bem como as pessoas lá na Europa não estão nem aí para esse negócio de que é feio ou não é.
    Aqui, já que estamos tentando melhorar em tantas coisas, este item poderia ser copiado, pois o que vale mesmo é o conteúdo que está dentro das roupas e estilo é uma coisa que acho muito legal ver nas pessoas com criatividade e descoladas.
    um grande beijo carioca

    ResponderExcluir
  6. Minha linda Tê... fiquei ausente dos comentários por aqui. Mas acompanhei de perto o seu diário de bordo. Os lugares lindos, escolhidos a dedo, o casal uma formosura. Amei cada detalhe de sua viagem, que foi repassado por aqui.
    Querida, eu amei em particular essa sua postagem. Gosto de personalidade, estilo próprio, sem prender as regras da moda. Gosto de gente descolada, que sabe se vestir, sem está nas tendências e que o estilo cai bem ao corpo.
    Beijinhos de muita alegria.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  7. Vestir bem é se sentir bem? Mas e a ocasião?

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o painel e as fotos! Gosto muito como você pensa a moda.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  9. Tê, queria que essa sua frase fosse minha: "moda é como a poesia, hoje informal, sem regras...".
    Que coisa mais filosófica, mulher!
    Parabéns pelas fotos, poesias, enfim, pelo post inteirinho!

    AMEI!
    bjnhs

    ResponderExcluir
  10. PS: como "ela" consegue caminhar em salto agulha com 3 cãezinhos?
    Está de parabéns! Que flagra, vc tb está de parabéns pelo click!
    Euzinha, sozinha, sei andar sobre stiletos não ; > 0

    bjnhs

    ResponderExcluir
  11. Amei os textos!! Incríveis!! Democratizar é isso!! Isso tudo que vc disse!! bjs, amada.
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê