20/08/2012

Make e a sua sedução




Imagens Google e Youtube.

7 comentários:

  1. Olá Teresinha
    Gosto de maquiagem (leve), principalmente o lápis de olho, blush e batom e também levo puco tempo para fazê-la.
    Grata pelas dicas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá teresinha
    Gosto de maquiagem (leve), prinmcipalmente lápis, blush e batom. tambem levo pouco tempo para fazê-la no cotidiano.
    grata pelas dicas.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Maquiagem faz milagres!]
    E quem fala mal não sabe "da missa o terço" ; > )

    bjnhsssssss

    ResponderExcluir
  4. Tê,
    Que negócio é esse de sombra adesiva?
    Fiquei bege aqui de vontade de ver isso de perto, deve ser o máximo!
    Pra mim então que não sei me maquiar nos olhos, elas seriam ótimas.
    Eu curto maquiagem, não vou a lugar nenhum sem meu batom e rímel e vejo que ela faz muitos milagres mesmo, principalmente nestas celebridades.
    Que nariz é aquele da Jenifer Lopez?
    Cruzincredo! hehe
    beijos cariocas



    ResponderExcluir
  5. Acho impossível viver sem maquiagem hoje em dia! adorei a sombra adesiva, será quando vai estar nas lojas? beijos

    ResponderExcluir
  6. Tê estou assistindo o seriado: Roma! E sempre percebo a maquiagem em alto, bem evidente. Na parte dos egípcios, não tem como passar despercebido. São olhos e figuras bem marcantes.
    Amiga eu amo uma maquiagem.
    Beijinhos especiais.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  7. Maquiagem faz magica, beijo Lisette.

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê