19/10/2012

Dos muros para o mundo.


Artista plástica: Nina Pandolfo
Natural: São Paulo, lugar que começou a grafitar.
Marca registrada: As bonequinhas com olhares marcantes.
Inspiração: Brincadeiras com as quatro irmãs no quintal da sua avó.
Pioneira no Brasil por levar a street art ,para as galerias.
Street art é a expressão que se refere a manifestações artísticas desenvolvidas 
em espaços públicos.


Fiquei encantada com os detalhes nas estampas das roupas e na delicadeza dos traços.

Meu olhar: Nina e a moda

"A feminilidade influencia não só meu trabalho mas
 a vida como um todo".



Agradeço a assessora da Nina pelo carinho e atenção
 através dos e-mail.


Google e Revista Claudia.

6 comentários:

  1. Hahaha igual o da novela empreguetes! ;P
    Lindos trabalhos, adorei todas as bonequinhas!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Impressiona mesmo, Tê, a delicadeza e feminilidade da arte da Nina.Gosto demais de ilustrações e reverencio os artistas que usam este traço sutil.
    Linda seleção esta que vc nos presenteia.

    O visual novo está um must.Salve Audrey!
    Bom fim de semana.Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Que talento!
    Um trabalho realmente incrível!

    ResponderExcluir
  4. Olha isso, que coisa mais linda!
    Menina, como esses artistas estão em alta, vejo cada trabalho lindo pela Net e fico sonhando em contratar um para fazer uma parede bem colorida no meu apartamento. ia ficar jóia, não?
    beijocas cariocas de Rio das Ostras
    (mommy's house)

    ResponderExcluir
  5. Ela manda bem demais, né tê? É casada com um dos "Os Gêmeos" se não me engano.
    Quanta delicadeza!

    bjnhssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Sopram ventos de melancolia
    Transparente é o cinza que a tua alma encerra

    A minha pobreza é a falta de um par de asas
    Encontrei um lugar de reinvenção das sombras
    Pensei virar as costas ao tempo e ao deslumbramento
    E aí houve estranhamente o amanhecer das minhas palavras

    E passei para te deixar


    Um mágico beijo

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê