Saída de praia 2013 - Descoladas acompanham as tendências.
Temos que admitir que a saída de praia é uma peça chave para quem curte dar aquele mergulho, não é mesmo?
Muitas pessoas aproveitam os dias ensolarados para curtir o dia. Saem da praia e vão direto fazer alguma coisa que já estava programado e nada melhor sair com estilo.
O verão 2013 traz uma saída de praia mais elegante e sofisticada. Algumas podem até ser usadas no dia a dia.
Modelos usados: Kaftãs, calças estampadas, saias longas, batas e chemisie - Estão sempre nos verões. As inovações surgem nos tecidos, estampas e detalhes nas peças.
Os tecidos estão, a cada dia, mais leves e esvoaçantes. O comprimento vai do gosto de cada uma. As estampas étnicas, animal print e abstratas estão com tudo. As franjas, também, estão presentes.
O importante é deixar o visual moderno e descontraído para obter sucesso até mesmo depois do mergulho, não acha?
Adoro essas saídas.Estamos sempre bem com elas! beijos,tudo de bom,linda semana!chica
ResponderExcluirEi Teresinha
ResponderExcluirRealmente estas saídas de praia são bonitas e super práticas.
Beijo.
Oi Teresinha,
ResponderExcluirAdorei as sugestões. Está na hora de começar a pensar nisto, pois vou para um hotel onde se fica a maior parte do dia na piscina.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.
Gosto disto!
São realmente um charme. Gosto muito dee usá-las e a cada dia estão mais confortáveis pela leveza.
ResponderExcluirbjs
Lindas saídas, da pra ir para os compromissos depois!
ResponderExcluirbeijos