16/01/2013

Marcadores de livros.

Algumas pessoas adoram colecionar algo. Têm aqueles que colecionam marcadores de livros e confesso que fiquei encantada com a diversidade de algo super prático para quem adora uma leitura.
Estava vendo uma reportagem na revista Viagem e turismo deste mês e achei uma matéria interessante contando a história de Cyntia Toffani que possui 545 marcadores de 12 países. Isso me fez pesquisar pelo Google afora e me deparei com essa diversidade... Confira!

No momento estou lendo . Gostando muito e usando bastante o marcador de página.

10 comentários:

  1. Eu sou fã de marcadores de livro, mas não coleciono.
    Interessante a sua pesquisa.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Teresinha
    Que marcadores sensacionais, divertidos.
    Adorei sua dica de livro.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Uau, 545! Eu também curto, vivo pegando em livrarias e adoro ganhar algum bonito.
    A Glorinha fazia uns tão lindinhos!
    Saudade dela!
    Nunca pensei em colecionar isso, e eu adoro uma coleção cê sabe, né?
    bjs cariocas


    ResponderExcluir
  4. Adorei os marcadores de perninhas, e o da mãozinha aonde parou de ler. Acabei a trilogia, até trouxe livro pra viagem, mas confesso que não li 1 linha ainda,rs
    beijos mãe, já estou com saudades!
    dia 18 tem postagem ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá!Boa tarde!
    Tê!
    Tudo bem?
    Obrigado pelo carinho da visita!
    eu faço "coleção de coleção", mas de marcadores, não!
    Parabéns pela pesquisa, nos mostrando um mais bonito e criativo que o outro.Eu gostei do primeiro.
    Boa leitura!
    Bela quinta feira!
    Beijos
    ClicAki Blog(IN)FELIZ

    ResponderExcluir
  6. Lindos todos!! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  7. Menina, tenho um monte e de muitos estilos, mas nenhum dos engraçados.Adorei o dos saltinhos.
    Bjos, Tére.
    Calu

    ResponderExcluir
  8. OI Teresinha,
    Adorei os marcadores. Aqueles primeiros vc encontra à venda no bairro da Liberdade em Sampa.
    Este livro deve ser muito legal.
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  9. Amei os marcadores das japonesinhas, muito fofas!
    Quem também está lendo este livro é minha sobrinha - está adorando.

    bjnhsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Tenho dois marcadores bem diferentes, ganhei de presente. Mas não são práticos para usar. Acho melhor os simples, de papel mesmo.
    Gostei de todos os apresentados.
    Bj

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê