Carolina Herrera, Barbara Tfank, Issa, Emilio Pucci, Alexander McQueen, Tory Burch… O fato é indiscutível: a moda invadiu o zoológico – ou vice-versa – e de lá saíram estampas localizadas e padronagens com temáticas que exploram o reino animal. Coelhos, borboletas, leões, alces, jacarés. Anfíbios, mamíferos, répteis, insetos.
Confira!



![Estampas tropicais: Tendências moda verão 2013 [6]](http://im.portaisdamoda.com.br/gal83/65393ndm2.jpg)

Adoro essas estampas! São lindas :)
ResponderExcluirBeijos/BlogDDC♥
Tê,
ResponderExcluirAcho bem fofos, e na peça certa ficam um charme!!!
bjs linda!
Bichos soltos espalhados pelas avenidas e salões,belas coloridas criações. Que por elas possam incentivar ainda mais a preservação.
ResponderExcluirCarinhoso abraço Teresinha.
Linda semana a voce.
Teresinha,
ResponderExcluirTenho tido dificuldades para colocar comentários aos seus posts. A janela não abre. Ontem tentei pelo computador e pelo iPad, mas foi impossível.
Hoje, depois de um embaraço inicial, a janela abriu.
Estão lindas as estampas de bichinhos. E sua borboleta voadora está um charme.
Beijo.
Bonitos os modelos,os animais colorem , enfeitam. Será que vai chegar pra ficar como as flores?
ResponderExcluirAchei as estampas bem divertidas, mas ainda não se se usarei.
ResponderExcluirbjs
Jussara
Bichos? ADORO!
ResponderExcluirNa vida e na moda, Tê!
bjnhsssssssssss
Por coincidência Tê, ontem ganhei de minha mãe uma blusa mega fofa de bichinhos e estou apaixonada por ela... hehehe! Pensava que nem usava-se mais e a estampa é bem delicada, como as que você mostrou(acima).
ResponderExcluirBeijinho afetuoso!
Uma linda quinta-feira.
Lorena Viana
Aaaaamei as estampas de borboletas.Usaria aqueles saiões de olhos fechados.E aquele plataforma?Lindão!
ResponderExcluirBjos,
Calu
Acho lindos, trouxe uma blusinha de Miami de presente pra cunhada que fez niver em dezembro, toda de cavalinhos, muito fofa.
ResponderExcluirEu tenho também um vestido com esta estampa da MiuMiu, já é bem antiga inclusive, mas sempre linda.
Vou procurar bichos pela aí.
bjs cariocas