Que imagens lindas, Tê! Acho que no calor daqui - deve ser maior do que o daí - o melhor é água de coco, isotônico natural. Menina, tá difícil, mas parece que amanhã vai chover. Eba! bjnhssss
Olá Teresinha E como ajudam neste calor horroroso, ainda pouco saboreei uma banana com iogurte bem geladinho, que delícia. As imagens ficaram super legais. Beijo
Ah, minha cara amiga, este post veio bem a calhar para mim neste momento em que faço o possível para tirar da minha alma o tal doce. Portanto, tô indo lá na geladeira agora, assassinar um pêssego. Fui! beijinhos cariocas
Tê... as frutinhas são os itens preciosos do meu cardápio. Os únicos alimentos que posso exagerar são essas delicias.
Sinto uma imensa saudade daqui, mas estou em uma fase bem delicada de minha gestação, que são os enjoos frequentes, mais enjoos que só me faltam enlouquecer, me deixando com os nervos à flor da pele. Estou com o ânimo caidinho, sem muitas forças, vontade apenas de deitar e dormi... bem complicado! Estou ausente praticamente de todos os locais. Esperando ansiosa e esperançosa que esses enjoos passe e que eu consiga aproveitar minha gestação!
Todos os dias lembro da blogosfera e dos cantinhos que adoro, que me enche de alegria e informação.
Que imagens lindas, Tê!
ResponderExcluirAcho que no calor daqui - deve ser maior do que o daí - o melhor é água de coco, isotônico natural.
Menina, tá difícil, mas parece que amanhã vai chover. Eba! bjnhssss
Olá Teresinha
ResponderExcluirE como ajudam neste calor horroroso, ainda pouco saboreei uma banana com iogurte bem geladinho, que delícia.
As imagens ficaram super legais.
Beijo
Ah, minha cara amiga, este post veio bem a calhar para mim neste momento em que faço o possível para tirar da minha alma o tal doce. Portanto, tô indo lá na geladeira agora, assassinar um pêssego. Fui!
ResponderExcluirbeijinhos cariocas
Adorei as fotos!!
ResponderExcluirsuco de frutas td dia!!
beijos ;)
Tê... as frutinhas são os itens preciosos do meu cardápio. Os únicos alimentos que posso exagerar são essas delicias.
ResponderExcluirSinto uma imensa saudade daqui, mas estou em uma fase bem delicada de minha gestação, que são os enjoos frequentes, mais enjoos que só me faltam enlouquecer, me deixando com os nervos à flor da pele. Estou com o ânimo caidinho, sem muitas forças, vontade apenas de deitar e dormi... bem complicado! Estou ausente praticamente de todos os locais. Esperando ansiosa e esperançosa que esses enjoos passe e que eu consiga aproveitar minha gestação!
Todos os dias lembro da blogosfera e dos cantinhos que adoro, que me enche de alegria e informação.
Beijo imenso e carinhoso!
Lorena Viana