02/03/2013

BC - Este é o meu lugar inesquecível!

BC-MEU LUGAR INESQUECÍVEL - PARTICIPE, CLIQUE NA IMAGEM.Olá Vips! Mais uma blogagem coletiva para nos deleitarmos com as lindas histórias dos lugares inesquecíveis. Que bacana!! Confesso que fiquei querendo colocar vários locais, pois cada um têm sua particularidade e interesses afins. Quando temos uma excelente companhia, neste caso meu marido, é prazeroso.  Mas dentre todos que já estive, este tocou a minha alma,  pois logo que chegamos ao Lago de Como, que fica na Itália, me apaixonei devido tamanha beleza natural, da tranquilidade e pela sua imensidão. O fato dele ser circundado por montanhas o torna ímpar na sua totalidade

Lá caminhamos e exploramos ao máximo tudo que podíamos. Um vinho e refeições deliciosas completaram os lindos dias que passamos por lá. Sabores gastronômicos e visuais!
No roteiro de viagem que fiz aqui, eu disse que parecia que Deus tinha reservado este lugar para Ele próprio apreciar, pois a beleza e a natureza preservam um clima de muita paz e muitas vezes isso nos completa.
Confira!






É isso...Saudades...Quero ser teletransportada...
Beijos mil e até a próxima.

19 comentários:

  1. Simplesmente maravilhosa essa tua viagem e só pode ser inesquecível!

    Lindas fotos!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Terezinha
    Não esperava menos exuberância do seu post visto que vc é craque no design...
    Ficou lino o enredo e nos enriqueceu com as fotos belas!!!
    Bjm de paz e viajante

    ResponderExcluir
  3. Oi Teresinha
    Parabéns pela BC, eu adorei a iniciativa, e estou participando. A Itália deve ser linda mesmo, tenho muita vontade de conhecê-la.
    Bjos. Fique com Deus!
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/2013/03/blogagem-coletiva-meu-lugar-inesquecivel.html

    ResponderExcluir
  4. Tê querida, você descrevendo esse paraíso e eu a imaginar, quando vi as imagens só veio a concretizar todo o paraíso na terra que havia sonhado.
    Inesquecível mesmo.

    Desejo um mês repleto de coisas boas, muita felicidade, paz e união!
    Beijo afetuoso.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  5. Realmente.. beleza natural é o que não falta! lá o papai não me levou, quem sabe na próxima viagem?rs
    adorei a BC!! beijos ;)

    ResponderExcluir
  6. Ei Teresinha
    Fantásticas imagens, verdadeiro encanto.
    Tenho uma vontade muito grande de conhecer o Lago de Como, um paraíso.
    Adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Realmente! Esse lugar é todo especial!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quer ser teletransportada, Tê?
    Eu também!
    lugar magnífico e suas fotos ficaram sensacionais!
    Eu bem me lembro da sua viagem, aliás sua meia volta ao mundo em honey moon, né?
    Demais!

    bjnhs e te desejo um retorno a Lago de Como - quem sabe esse ano mesmo...

    ResponderExcluir
  9. Desde que vi imagens deste lago num filme antigo tempos atrás que tenho vontade de conhecê-lo, agora aumentada por este passeio maravilhoso por la´, que vc nos proporciona.
    Bela escolha, Te.
    A BC proporcionou grandes viagens emocionais.Valeu!
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  10. Tê querida!
    Este deve ser um lugar místico, lindo demais e insere romantismo, por isso acho que é impossível não reconhecê-lo como um lugar inesquecível.
    Não fui até lá ainda, mas gostaria muito, quem sabe mais um pretexto para voltar à bela Itália.
    Legal sua participação!
    beijocas cariocas


    ResponderExcluir
  11. Linda viagem esta que trouxe e todas as demais que a BC nos proporcionou.
    Foi bom compartilhar.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Que lugar mágico!
    Bem parece ser um lugar plantado por Deus!
    Mas por certo, o que ajuda a deixar uma viagem inesquecível são as companhias. Uma companhia ruim deixa a viagem também ruim!
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  13. Nossa, vc conhece o lago de Como? Sempre acho legal saber que algum brasileiro andou por onde andei, parece que podemos conversar sobre os lugares ja de uma maneira diferente :-) é uma sensacao mt boa...

    A regioa é linda nao? ainda nao tinha visto um lugar tao bonito, pra mim esse é o unico lugar que empate com o Rio em se tratando de beleza geográfica que vi ate agora. O lago de como é em si realmente lindo, mas estive numa localidade no alto da montanha, bellagio ou menaggio nao me lembro agora, e la de cima, o lago fica simplesmente encantador, é mt beleza mesmo, por isso entendo a tua vontade de pegar um teletransporte ;-) Eu tbm!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Que lugar lindo, Teresinha.
    E as fotos estão maravilhosas.
    Não tive a oportunidade de conhecer o Lago de Como e, com esse seu post, fiquei com bastante vontade.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Teresinha que lugar esplendoroso...também quero ser transportada pra conhecer. kkkkk
    Olha, quer dizer que você é a mamãe da linda Priscila?!!!
    Que bom!
    Todo mundo em família.
    Seu blog é lindo e cheio de coisas legais. Vou passear mais um pouco.
    Xeros

    ResponderExcluir
  16. oi Terezinha

    lindas as fotos

    li sobre a blogagem coletiva no blog da Ìtala e vim lhe visitar

    seguindo o blog

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Voltei para avisar que já postei a minha participação!! Boa blogagem!! Beijus,

    ResponderExcluir
  18. Viajei com vc atraves das suas fotos. Que paisagem...tudo muito lindo. Posso imaginar que ela foi realmente uma viagem inesquecivel. Um abraco.

    ResponderExcluir
  19. Terezinha, que lugar deslumbrante mesmo! Já li algumas vezes, em romances, a descrição do lugar e sempre fui curiosa em vê-lo, ainda mais sendo na Itália, país que desejo muito conhecer.
    Estar tão próximo a esta paisagem linda é mesmo inesquecível.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê