13/04/2013

Touch...Toque...Futuro/Presente


Você já parou para observar e já tocou em alguma tela pensando que a imagem fosse rolar ou já fechou os dedos sobre a tela e se decepcionou pela imagem não aumentar?

Bem vindo ao mundo touch...Um mundo aonde a mídia é movida pelo toque... Pela praticidade. Este está sendo parte do presente e beirando um futuro promissor em tecnologias touch. Com apenas um toque aparecera em nossa frente o mundo. A facilidade estará ao nosso alcance...Pensar que outro dia, o celular era um tijolo...Grande, mas que fazia o maior sucesso...Ficava ele, pendurado...Lá no cinto...Isso para mostrar ao mundo que você tinha um celular... Os computadores eram grandes... E o curso de DOS...Meu Deus!!!! A tecnologia está rápida demais.
Daqui há alguns anos, será que vamos ver carrinhos voando, assim com o desenho dos Jetsons? Ou ter uma empregada robô?
Você já pensou que ao comprarmos um aparelho eletrônico ele já está obsoleto logo após efetuarmos o pagamento?
E o lixo? E o reaproveitamento? Daqui há alguns anos, como estará o nosso planetinha? 

4 comentários:

  1. Até que eu ficaria feliz de ser teletransportada assim como os Jetsons,rs
    É verdade né? mal compramos o produto ele já está velho ;~
    aiaia quanta tecnologia!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Empregada robô seria o máximo, Tê, ainda mais agora com todas as exigências da tal da nova lei (na verdade um palco de campanha eleitoreira da presidante.
    Não que qualquer trabalhador não mereça ter muitos direitos, inclusive o de receber o que recebem os "nossos" parlamentares e seus "assessores".
    Mas no mundo real - a economia - essa "benesse" vai colocar na rua vários "funcionários do lar".
    Mas o polvo não entende e fica "felizão"

    bjnhs

    ResponderExcluir
  3. Ah Tê, está muito corrido, não dá nem tempo para assimilar a nova tecnologia, ler o manual e aprender a mexer nas coisas!
    Eu não gosto nada disso e me preocupo cada dia mais com o tanto de lixo que estamos jogando fora e como vai ficar este pobre planetinha.
    mega beijo carioca

    ResponderExcluir
  4. Eu bem queria uma empregada/robô... e não ficaria triste tendo um armário guarda-roupas com portas, nas quais a um toque apareceriam roupas materializadas ;-))))))))))

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê