28/05/2013

E assim vai a sensualidade...

Quantas vezes, as mulheres com estruturas maiores se escondem como caramujos em  seus mundinhos achando que a sua sensualidade não pode ser explorada, pois acham que as suas curvas impossibilitam esse ato de mostrar-se por inteiro. Sem amarras . Na verdade, essas curvas são turbilhões que não podem ser reprimidas.
O afloramento da sensualidade vai além das curvas. Ultrapassa os limites para atingir os objetivos e as expectativas. Portanto,  deixe as delícias das curvas contornar as situações e voilá.

7 comentários:

  1. Menina Tê, estou aqui tentando me lembrar qual foi a empresa que fez aquela campanha com mulheres "de verdade" como nós. Cheias de curvas, ou barriguinha ou coxas grossas... foi o Dove? Pois é, o que importa é dizer que isso que para nós é visto a olho nu, para o homem não é percebido nem com lentes de aumento. Estou falando do homem que realmente vale a pena se tirar o chapéu (ou a roupa toda, hehehe). Então, na hora de puxar a sensualidade cá pra fora, cada uma joga com as armas que tem. E tenho dito! Força no salto alto!

    ResponderExcluir
  2. Esta radiografia é interessante Teresinha, e faz valorizar cada uma com suas potencialidades muitas não exploradas.
    Um lindo feriado a voce amiga.
    Um abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Li este post, e imediatamente surgiu a trilha musical: "...solte suas feras... caia na gandaia, entre nessa festa..."

    Ótimo feriadão, tê!

    bjnhs

    ResponderExcluir
  4. un Post muy interessante Teresinha...Great Blog!
    Saludos desde Italia
    Artista Aurè
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida amiga Terezinha
    Na verdade, não gosto de explorar esse meu lado sensual... detesto que me notem pelo "cheguei"... é questão de temperamento...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Acho lindas as meias de listras e essas saias de tule. Bom fim de semana, Teresinha!

    ResponderExcluir
  7. Mulher se preocupa demais com as formas. Curvas são mais sensuais que retas e um pouco de volume enche os olhos.

    :)

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê