13/05/2013

Estica e puxa!

Em busca da eterna juventude
Até que ponto essa busca é válida?
Não sou contra a nenhuma cirurgia plástica, pelo contrário. Cada um deve sentir bem e realizar seus desejos. O problema é o exagero, isso para qualquer coisa, não fica nada bem. Os resultados mais naturais são belíssimos e aceitáveis...
Se espelhar em alguém para obter sucesso ou para conquistar momentos de pura magia pode acarretar problemas no futuro. Problemas até irreparáveis, pois depois que repuxa daqui e dali fica difícil voltar ao normal.

Parecer mais jovem é algo que todos queremos. Descobrir a fonte da juventude é a busca eterna. A única observação: Será que essa busca está deixando as pessoas mais bonitas? Será que algumas ruguinhas não ficariam bem melhor do que muitas coisas que estamos vendo por ai?
Momento de reflexão...
A russa Valeria Lukyanova e o americano Justin Jedlica, conhecidos como “Barbie” e “Ken” da vida real.
Depois do estica e puxa, o jeito é cruzar os dedos e esperar que que muitas pessoas não se arrependam no decorrer dos anos...

Beijos mil.

8 comentários:

  1. Nada contra "melhorar", mas o que a gente vê é muita gente com cara de "Barbie"...
    Está meio exagerado, né não?

    bjjnhssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Vemos muitos exageros por ai,me assustei com a foto,rs
    beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Teresinha
    Confesso a você que tenho vontade de fazer uns retoques pequenos no meu rosto, nada de ficar com olhar assustado, boca que não mexe, como Ana Maria Braga, é só pra deixar a pele com um ar mais descansado.
    Mas os exageros, os absurdos que temos visto é de estarrecer.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Teresinha!!
    Algumas pessoas ficam irreconhecíveis depois de várias plásticas e fico imaginando se não se arrependeram. Essas pessoas se empolgam e são iludidas por cirurgiões que deveriam ser mais éticos.
    Acho legal o uso, sem exagero de botox para prevençao das rugas de expressão. Mesmo assim não sei se tenho coragem de fazer. Até porque ainda não sabemos os efeitos à longo prazo.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Meninas, prestem atenção em algumas cantoras baianas e uma que é a rainha do forró e vejam suas fotos de quando começaram a carreira e agora. Perderam a identidade! Não estão nem feias, nem bonitas. Simplesmente viraram outras pessoas. Tem atriz na novela das nove que parece engessada! Vamos dar uma ajudinha à natureza mas sem deixarmos de ser nós mesmas.

    Beijos, Teresinha. Vai lá na árvore e responde à pesquisa: qual o teu melhor ano?

    ResponderExcluir
  6. Tudo tem um limite... Ela é uma artista portuguesa bonita, rodada em muitas telenovelas e filmes nacionais e internacionais, com muito sucesso!! Mas...não sabe envelhecer! Fez plásticas e ficou horrível..A boca ficou tão esticada que parece que não fala..sussurra!! A sua fisionomia ficou alterada...para pior!!
    Envelhecer, é uma questão de sabedoria. Tenho uma amiga a raiar os "60" charmosa, elegante e muito culta. Numa reunião de gente jovem, ela era a mais pretendida para conversar...pela sua segurança, pela voz cuidada e bem colocada... Um modo inteligente de ultrapassar as rugas!!
    beijocas e gostei muito deste cantinho
    Graça

    ResponderExcluir
  7. Tê: estava "brigando" com o código de verificação de sua coluna na Hype - tentei umas 4 vezes e nada deu certo...
    Então o comment vai aqui, ok?

    "Super dicas da super Tê.
    De fato, colares "coleiras" não são pra qualquer pescoço ; > )
    E nada melhor pra dar aquele "up" no visual do que os acessórios.
    bjnhs"

    ResponderExcluir
  8. Nossa, tá demais mesmo o que este pessoal que aparece nas mídias têm feito em suas caras, a própria Glória Menezes tá muito feiosa e se tivesse envelhecido naturalmente, talvez estivesse melhor.
    Eu acho que mexer no rosto é algo muito sensível e não são todas as pessoas que ficam de maneira imperceptível, todas mostram invariavelmente o que fizeram no rosto ou no corpo.
    beijos cariocas


    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê