BC - Dia dos namorados

Blogagem Coletiva Escritos Lisérgicos - Dia dos namorados

http://escritoslisergicos.blogspot.com.br/2013/06/blogagem-coletiva-escritos-lisergicos.html

Vitória, 12 de junho de 2013
Amor,
Aproveitando o momento do dia dos namorados para escrever uma carta. Coisa que há muito tempo não fazia, pois o envio de e-mails é o que impera ultimamente, né? Portanto, quero dizer o quanto sou grata pela sua amizade, companheirismo e carinho por tantos e tantos anos.
O bom de ter muitos anos de casados é que passamos por várias fases e aprendemos a viver em harmonia, cumplicidade e amor.
E dentre esses anos e dessa nossa jornada vivemos e compartilhamos momentos inesquecíveis. As nossas viagens fazem parte das nossas aventuras, pois curtimos cada cantinho dos lugares que visitamos.
Aproveitando essa BC como tema Cartas para Julieta, não poderia deixar de falar das aventuras em Verona. Ter visto ao vivo o lugar tão emocionante e contagiante do filme foi demais. Perceber que um cantinho com seus tijolinhos, existem cartas e recadinhos de amor e que estão por todo lado aguardando uma resposta da pessoa amada e querida. Ah!!! William Shakespeare com sua obra famosa Romeu e Julieta nos proporcionou uma versão tão moderna. Lindo demais!!!
Nosso caminhar...Um amor que surgiu tão rápido. Um amor que se tornou sólido e duradouro. Um amor que deu belos frutos constituindo uma linda família.
Este dia, dia dos namorados, é apenas para reforçar todos os dias decorrentes de nossas vidas.
O amor está presente e aflora em pequenos gestos no caminhar.
Te amo!
Beijos e beijos...