Feliz Ano Novo!

Branco... Paz
Sempre na virada do ano fazemos planos para o ano que se inicia. Sonhamos, projetamos ideias para colocar em prática e sempre prometemos que tudo será melhor e diferente, concorda?
Espero que para você, 2014 seja iluminado e que seus sonhos se realizem. Que a saúde esteja em primeiro lugar para que você desfrute da melhor forma possível as delícias da vida!
Feliz Ano Novo! Independente da cor do seu look. O Que importa é a tal da felicidade.

Para refletir: "Preocupações são como pássaros que pousam em nossas cabeças. Nós não podemos evitá-los, mas não podemos permitir que eles façam ninhos."
http://www.flaminga.com.br
Curiosidades:
Fogos e barulho. No mundo inteiro o Ano Novo começa entre fogos de artifício, buzinadas, apitos e gritos de alegria. A tradição é muito antiga e, dizem, serve para espantar os maus espíritos. As pessoas reúnem-se para celebrar a festa com muitos abraços.
O ritual da roupa branca surge no Brasil por influência das religiões afro-brasileiras e também por estar associado ao desejo de paz,  “Para a Umbanda, a festa de Iemanjá, rainha dos mares, é comemorado na virada do ano. Quem vai ao mar fazer oferendas, está pedindo a divindade africana um ano de sucesso”.
- Roupa nova. Vestir uma peça de roupa que nunca tenha sido usada combina com o espírito de renovação do Ano Novo. O costume é universal e aparece em várias versões, como trocar os lençóis da cama e usar uma roupa de baixo nova.