03/02/2014

Desabafe na Flaminga.

A Flaminga (http://www.flaminga.com.br/) trouxe um momento desabafe... Achei interessante, pois quantas coisas queremos dizer por ai para esvaziar a mente, não é mesmo? 
São tantas insatisfações em relação aos tamanhos das roupas que, às vezes, dá até um desespero. As perguntas abaixo são cabíveis, pois muitas vezes, entramos na loja a procura de um tamanho maior daquele modelo da vitrine. Uma roupa linda  que queríamos nos presentear, mas... Só que, quando chegamos para perguntar se tem o tamanho tal a resposta é sempre a mesma... Só temos tamanho P ou o bendito tamanho único. Isso como se a altura e a estrutura física fosse única também, concorda?
Quanta indignação e vontade de xingar... Mas, como a boa educação vem em primeiro lugar, saímos reclamando sem sair do salto.
Desabafe com a Flaminga
http://www.flaminga.com.br/desabafe
De bem com a vida!

FALE CONOSCO

  • Telefone
    (11) 2548-0034
  • E-mail:
    atendimento@flaminga.com.br
  • Compre por telefone: (11) 2548-0034

Beijos mil e até a próxima.

3 comentários:

  1. Lindas roupas e boa ideia de abrir um canal para isso! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Teresinha. Minha conexão está muito ruim e, portanto, as imagens não carregaram, porém, compreendi a proposta do post.
    Certa vez li uma matéria acerca da "gordofobia" e o relato de uma senhora que foi ofendida por uma vendedora em uma boutique, alegando que roupas plus size eram mais caras porque "gastavam mais tecido". Não recordo muito bem a história e seu desfecho, apenas acho que vale enfatizar que se fosse por "gastos" em tecidos, não teria sentido roupas infantis custarem muito mais caras do que as de adultos.
    Abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Teresinha
    Uma beleza as imagens que você selecionou, este negócio de roupa tamanho único, em alguém não vai dar certo.
    Beijo

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê