06/01/2014

Óculos x verão 2014

Modelos: Gatinho, redondinho, espelhado, colorido... 
Nas diferentes temporadas e principalmente no verão, os óculos marcam presença encantando e valorizando o rosto, gostos e bolsos. A aposta da vez são os arredondados e os de proporções mais  exageradas.
Como é um acessório indispensável para o verão, pois devido a alta incidência dos raios ultravioleta,  os olhos precisam de uma maior proteção, por isso, escolha o seu estilo,  componha seu look e atraia atenções.
Se o seu estilo for diferente dos ditados pela tendência da vez, não importa... Use e abuse ao sair de casa para enfrentar o sol escaldante lá fora...
oculos redondooculos espelhadosoculos gatinho

5 comentários:

  1. Tem tantos modelos.Eu adoro e basta experimentar até achar um que agrade!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. A-mo! Compro e uso todos, adoro modelitos diferentes e com sua postagem, acabo de me lembrar que comprei um vermelhinho há tempos, em NY, baratinho, mas bem charmoso. Tenho que achar onde enfiei. rss
    É que uso lentes de contato e não dá pra ficar sem óculos escuros em dias de verão, fico com os olhos ardendo.
    beijão queridona


    ResponderExcluir
  3. Oi Teresinha
    Cada um mais lindo que o outro.
    Não saio sem meus óculos de sol, na verdade tenho só dois e vou revezando, gostaria de ter vários e de cores diferentes, vermelho, azul, marrom, pretos de diferentes formatos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO óculos!!! bjnhsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Teresinha
    Ano Novo e algumas novas realizações já se desnudam para cada um de nós...
    Me alegro que tenha se lembrado de mim enquanto fazia um retiro espiritual para abastecer-me para o que há de vir...
    E ainda ficamos bem mais charmosas com óculos no verão... gosto muito...
    Seja muito feliz nas primícias doe 2014!!!
    Bjm festivo

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê