25/06/2014

Bora malhar?

E vou logo avisando... Sem perfume, por favor...
Uma coisa que me deixa logo com dor de cabeça é chegar na academia e sentir um perfume forte no ar. Logo pela manhã, não rola...
O que rola mesmo é sair da inércia e mexer o esqueleto. Confesso que tem dias que a cama não é uma boa amiga e quer a nossa companhia por muito mais tempo, concorda?
Uma coisa é certa... Quando chegamos na academia e começamos a malhar a preguiça passa e com isso o corpo se movimenta mais rápido e com mais energia.
Muitas pessoas, por estarem acima do peso, não gostam de ir pra academia porque alegam não ficar bem com as roupas grudadinhas no corpo, mas isso é meramente desculpa, pois hoje existem uma infinidade de modelitos para compor um look bacana para malhar. Caso você não goste de calças estampadas, dê preferência para a cor preta e usa blusas coloridas ou com um detalhe colorido. Assim não tem erro.
Outra coisa que afasta algumas pessoas da academia é a vergonha, pois acham que só pelo fato de estarem acima do peso todos vão olhar, mas uma coisa é certa e estou convicta que mesmo com uns quilinhos a mais temos que ter perseverança e não deixar que olhares nos impossibilitem de fazer o que queremos. Que se dane!!!!!! Se estamos ali é porque queremos estar bem e ter saúde. Beijinho no ombro para os olhares e conversinhas paralelas.kkkkk..
Agora confessa. Esse look está um charme, concorda?

Se você não gosta nem um pouco das calças justas, pois acha que marca muito, uma ótima opção é usar a saia tapa bumbum. Melhor do que amarrar uma blusa ou colocar uma toalha...
Mas fique atenta para o modelo não ser daqueles pequenininhos atrás. 
Eu acho um charme...
Além da saia, uma outra opção são as blusas mais compridas. Uma escolha certa para não deixar nada marcado.
Se você gosta de malhar usando apenas um top, tudo bem. Acho que a pessoa tem que se sentir bem consigo mesma. E pode ter certeza que muitas gostariam de ter a sua atitude e ousar para mostrar as curvas. Apenas fique atenta. Se você tiver seios grandes dê preferência para as alças largas para não deixar os "meninos" caídos.
Um bom tênis ajuda muuuuuuito...Os pés agradecem.
Mesmo com a cara de sono, já estou quase pronta. Só falta prender o cabelo e ir para as aulas de spinning, zumba e uma corridinha básica... Estou treinando (rsrs)...Então vamos?

Zumba...Uma aula que eu adorooooo...


Fonte: Google/Youtube

12 comentários:

  1. Você está ótima e eu adoro o seu 'cabelon'. Por aqui, pratico Yoga e Capoeira, e pego uns pesinhos. Sou adepta das roupas pretas, mas curto shortinhos coloridos. Tenho uns quantos da Nike. A vida é muito boa, para nos preocuparmos com julgamento alheio. Beijinhos, abençoada quarta-feira <3

    ResponderExcluir
  2. Linda tua foto e deste belas dicas.Gostei! beijos,boas aulas!! E tens razão, perfume logo cedo, é fooooooooooooooogo! chica

    ResponderExcluir
  3. Acho que o perfume não é aceito em nenhuma hora do dia em relação a atividades físicas, chega a enjoar :/

    Você está sempre disposta a ir na academia, o que é muito bom! adorei o look! beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Quando a gente não quer ir, damos cada desculpa...rs Não gosto e só fui um período a uma academia, por 6 meses. Paguei um pacote, deu certo e quando cheguei onde queria, parei. rs
    Não me adapto a essas calças, usava uma comum, de lycra mais soltinha e camisa de malha comum, tampando o bumbum. Mas tudo o que vc mostrou está lindo, Teresinha.
    E vc, lindona mesmo, viu?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Nada como malhar com estilo!! haha
    Flor, vim aqui também para avisar que meu blog mudou! Da uma olhadinha http://www.babimussi.com/
    Beijoos <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Teresinha
    Gostei de ver sua animação logo cedo, parabéns.
    Meu horário preferido para malhar é 2 horas da tarde, academia bem vazia, atenção quase pessoal do professor.
    Agora uma coisinha- não sei sair sem um perfume, nada exagerado, só um cheirinho, e o professor vai logo falando- está tão cheirosa.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa certa Teresinha é este martelar constante no ego, de que pode tudo e deve fazer tudo, sem se preocupar com a opinião alheia,apenas ser coerente com o que usa.
    Mas deixar de exercitar nunca.
    Belas dicas Teresinha e adorei esta Zumba.
    Um abração e prossiga nesta generosa partilha de fazer pessoas se sentirem bem e amadas.
    Lindo fim de semana amiga.

    ResponderExcluir
  8. Tê, queridona, adorei tuas dicas e os modelitos apresentados cada um mais lindo que outro. Inclusive esta tua calça, adorei a estampa!
    Quero uma igual, depois me diga onde achou esta, ok.
    Olha esse negócio de zumba não dá pra mim não, tu sabes como eu sou descacetada, então o professor vai para um lado e eu vou pro outro. kkkkkkk
    Mas, tô indo à academia, pelo menos 3 vezes na semana, mas fico no aeróbico e na musculação leve, tenho maior preguiça, mas me arrasto pra lá por volta das 13 horas que tem menos gente disputando os aparelhos.
    Malhar só é bom quando acaba e a consciência fica leve, porque pra mim não adianta nada, não emagreço mesmo.
    um beijinho carioca

    ResponderExcluir
  9. Ai, Tê, lendo esse seu post - ótimo - fiquei com vontade de tomar "vergonha na cara" e recomeçar a malhar, qualquer coisa, tanto faz, sou muito preguiçosa, que horror!
    Tomara que semana que vem eu volte à realidade: ficar parada é que não dá!

    bjsss e ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Teresinha, interessante. Até fiquei com vontade de "zumbar". Que dança gostosa!

    ResponderExcluir
  11. Malhando com charme!

    Tenho uma certa aversão a perfumes. Se leve e pouco, até gosto. Exagerou um tiquinho, me embrulha o estômago.

    :)

    ResponderExcluir
  12. Amiga lembrei do Denis quando falou do perfume..rsrs
    BjoSSS
    :)

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê