05/10/2014

Mistura do luxo com o casual

Um jeito de valorizar aquela peça que você comprou por uma bagatela de preço é fazer um mix. Isto é, misturar o caro com o barato. Isso sem desvalorizar, de modo algum o seu look mantendo a modernidade e um estilo muito especial.
Essa proposta de estilo, se chama Hi Lo que vem do High Low que significa alto e baixo. Na moda é uma referência para incrementar o look de forma individual e única com peças luxuosas e descolados. Usando o esportivo com peças básicas e formais.
Esse estilo permite a mistura de roupas ou até mesmo acessórios de grife com peças de custo mais baixos, com isso, você pode deixar o look despojado e se sentir bem a vontade para encantar olhares.
Essa é uma forma de poder balancear os custos e permitir ousar nas escolhas. Desse jeito, todas as roupas podem dar o ar de sua graça de forma elegante em diversas ocasiões. 
O ideal, como todas as roupas que vestimos, é olhar no espelho e ver se a escolha para a composição do look está agradável, pois essa investida pode ser um verdadeiro desastre, portanto use o bom senso de forma equilibrada e curta essa onda de altos e baixos. 

Exibindo Nota livre_20140626_211023_02(3).jpgMagnifique tee and statement necklace

asos-curve-velvet-skater-skirt-the-curvy-fashionistaasos-curve-foil-block-hem-skater-skirt-the-curvy-fashionistaleather + sequins.sweaters and sequins... a wintertime favoritesequins

5 comentários:

  1. Adorei os looks!! Amo a mistura do luxo com o casual!! Bjao e tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu sou High Low totally!
    kkkkkk
    Adoro estas misturas, principalmente quando é modinha, coisa que vai logo sair fora da moda e custa caro, então compro barato e misturo com uma peça cara ou um complemento mais chic.
    Nos dias atuais quem não age assim é muito trouxa, pois tudo vem da China e só mudam as etiquetas, portanto, caro mesmo só se for de alta grife, mesmo assim não ganho nada pra sair por aí ostentando uma marca.
    Legal sua postagem e suas ideias aqui mostradas, amiga!
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  3. Olá Teresinha passando para lhe desejar um feliz fim de semana.
    Quem tem ideias esta sempre criando e recriando e assim a mistura se harmoniza.
    Parabens por estar sempre a frente.
    Um abração com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Olá,querida Teresinha
    Estou na moda há séculos... rs...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  5. Querida, adorei a última imagem!!
    O blazer é a minha cara!!
    Apareça lindona!
    Mil beijos
    Cris

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê