02/11/2014

Tendência para o verão de 2015 - poás

Essa estampa que é conhecida por todos vai ser o novo hit em 2015. Símbolo dos anos 50 e conhecida como polka dot, petit-pois. Ficou muito evidente nos looks das pin-ups. 
As bolinhas ganham, mais uma vez, um espaço para rolar por ai e encantar com seu estilo marcante e muito fashion.

Super atemporal ela surge com novas pegadas e de cara nova. Agora a estampa vem na versão super contemporânea com misturas de tecidos e até pactwork.As bolinhas aparecem grandes ou pequenas deixando as fashionistas bem antenadas.  

Resort 2015 de JC de Castelbajac e Versace
rockabilly pin up vintage dresses retro Audrey dress knee length long women new fashion 50s swing polka dots vestidos plus size-in Dresses from Apparel & Accessories on Aliexpress.comBlusa preta com poá Hiroshima moda Plus Size.Vestido de Poá Plus Size - Ref.186 — DMS Boutiquesweet polka dot dressA Lily Love Affair: eShakti: Customize Your LookYes to anything polka-dotted..plus size fashion1950s dress
resort-2015-louis-vuittonresort-2015-temperlyresor-2015-stellaresort-2015-kenzoresor-2015-ralph
Eu sou fã do poá. E você?
Fonte Google

5 comentários:

  1. Priscila Ferreira02/11/2014 20:07

    Lindos modelinhos, poá sempre indo e vindo rs beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Teresinha
    Não tenho nada de bolinha... rs...
    Já tive...
    Bjm fraternal e gostei da saia e blusa branca...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia

    Eu acho um charme, mas prefiro as menores e em preto e branco, apesar de ter em azul marinho. Compro sempre que vejo nas lojas. Então, penso que nunca abandonei esta tendência. bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindos modelitos!
    Então eu me dei bem, pois comprei um longo preto com bolinhas pequeninas brancas e fica muito bem pra mim.
    Sempre gostei dessa estampa, mas não as bolas grandes, acho feias, e a gente tem que ser longilínea e magra para usá-las senão fica parecendo um botijão de gás.kkkkkkkkkkk
    beijocas cariocas


    ResponderExcluir
  5. Tem um poder estas bolas que sempre voltam e marcam uma bela passagem. Aqui belas ilustrações delas.
    Abraços Teresinha.
    Dias de paz e luz na sua vida.

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê