05/02/2015

Deixa o meu cabelo em paz

Você sabe o que é normcoreNo momento o normcore é a palavra da vez entre os fashionistas. Mostra a despreocupação com estilos e tendências. Para muitos, o conforto traduz e dá um novo significado e define uma moda desprovida de muitas plumas e paetês. É tudo muito simples e natural.
Essa tendência também atinge os cabelos.
 Mask for Extreme Hair Growth
Com essa despreocupação com estilos, as chapinhas vão ficar bem guardadas neste ano de 2015, pois os cabelos  serão respeitados conforme a sua textura natural.... Viva!!!
Isso segundo Josh Wood e Eugene Souleiman, diretores criativos da Wella. (Revista Vogue)
Meu relato: Quando eu era bem novinha, meus cabelos eram lisinhos. Usava até franjinha. Com o passar do tempo e com o uso de muitas químicas eles ficaram indecisos. Para facilitar a minha luta diária, pois lavo os cabelos todos os dias, fiz uma dessas escovas da moda, mas confesso que não combino com cabelo muito liso e foi difícil para eu me adaptar. 
O legal é que alguns meses depois, meus cabelos volumosos voltaram na sua mesma indecisão. Nem cacheados nem lisos. Mas cheguei a conclusão que é assim que eu gosto. Volume...
{Grow Lust Worthy Hair FASTER Naturally} ========================== Go To: www.HairTriggerr.com ========================== That Curly Flip!!! Natural Hair Art

3 comentários:

  1. Gosto dessa despreocupação.
    É mais natural, mais eu.
    Xero

    ResponderExcluir
  2. Se é uma tendência, é certo que vem uma liberdade nesta.
    Menos um agente escravagista da mulher.
    Abraços Teresinha.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ótimo esse movimento que está, enfim, chegando pra ficar entre as mulheres.
    Pressinto que para muitas isto é um alívio, pois estão cansadas das químicas ou do puxa e estica. Isso só danifica os cabelos.
    Também tô natural, aliás, desde que nasci, com estes cabelos super lisos, mas ainda sonho com cachos. kkkkk Vai se entender cabeça de mulher?!
    beijinhos cariocas


    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê