26/05/2010

Alguns dos meus desenhos





Sempre achei fascinante ver alguém desenhando. Acho que entramos em verdadeiro êxtase, pois, esquecemos tudo e nos dedicamos somente ao papel em branco. Papel esse que nos deixa viajar, que nos deixa expressar, copiar e dar asas à nossa imaginação. Esse papel em branco é bem democrático. Aceita sem reclamar de centenas de traços e cores.
Surgem, também, expectativas  de algo belo (pelo menos para a pessoa que está desenhando). De algo que começou do nada e foi tomando forma. Surgem linhas que nem sempre nos agrada, mas que nos dá a direção para algo melhor.
Então...Dependendo do nosso estado de espírito, chegamos à conclusão, mas se não estamos tão bem, damos voltas e voltas até encontrar o que realmente nos encanta.

Você já tentou desenhar??? Tente! Faz bem...



4 comentários:

  1. Te, querida!
    Você é ótima nos desenhos, menina!
    Aliás, muito talentosa em várias coisas, parabéns!
    Eu já tentei, mas sinceramente reconheço minha total inabilidade para a coisa.
    Prefiro admirar artistas como você.
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  2. Eu já tentei desenhar várias vezes, mas esse dom eu realmente não tenho... Seus desenhos são lindos!!! Parabéns.
    Beijinhos,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Oi Te...Ai quanto desenho lindo, sou apaixonada por desenho, meu filho também, já tive o desejo de ser ilustradora de livro infantil e as vezes desenho com meu filho...Parabéns!
    bjks.
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Sempre desenho e espero um dia ser como você mãe! seus desenhos são lindos e eu admiro muito! beijos

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê