Como disse na postagem anterior, acabei de mudar para Vitória-ES, UFA!!!!
Quanta coisa para fazer e organizar. O pior disso tudo é ter que esperar a boa vontade dos prestadores de serviço que nem sempre cumprem horários e prazo de entrega.
O que mais me deixa indignada é que na hora da compra ou negociação, tudo é acertado e acordado. Parece até um roteiro previamente estudado e planejado. Gentilezas e cortesias até sobram neste momento, mas...
Só que as pessoas se esquecem do pós-venda, pois para fidelizar um cliente é necessário acompanhar a venda/negociação até a entrega ou até mesmo quando temos problemas com a compra. As empresas esquecem que a qualidade no atendimento deve ser total, não é mesmo?
Às vezes, gostaria de ter vivido quando a palavra tinha poder. Quando a palavra valia mais do que um papel assinado.
Antes da minha mudança, mandei reformar um sofá que foi da avó do meu marido (uma antiguidade), mas... Paguei com cheques pré-datados e depois de quatro meses nada do sofá e do dinheiro pago. Hoje já estou nas pequenas causas para ver se recupero algo desse acontecimento lamentável!
Mudanças e mudanças... De lugar, de emprego, escolas, mudanças com o nosso corpo e também com os nossos pensamentos. Por um lado é bom, mas por outro... Quanto transtorno!!
Junto com a minha mudança, estive envolvida com o meu trabalho para universidade. Vou falar na próxima postagem.
Beijos.