Modelos para usar e abusar.

Estamos quase no finalzinho do ano... Muitas coisas para organizar para festa de Natal e isto sem contar com o tempo curtíssimo até então. Um momento de grandes confraternizações e até lá são muitos detalhes para que a noite natalina seja perfeita e cheia de amor. E também é um momento de preocupação para algumas pessoas, pois pensar em comprar uma roupa especial para este dia é fundamental.

Fui fazer uma pesquisa para ilustrar essa postagem e confesso que vi alguns looks que me deixaram perplexa. Caramba, como algumas lojas podem oferecer para o consumidor (plus size) roupas que mais parecem  um saco e nada mais? Estou falando de tamanhos até razoáveis. Do 44 em diante. Será que os estilistas, se é que posso chamá-los assim, não percebem que  a modelagem é essencial para elevar a autoestima de qualquer estrutura física?
Não é por conta de uns quilos que não devemos nos preocupar com a beleza, conforto e a escolha de roupas bonitas. Concorda? A roupa muito larga não favorece nem um pouco as curvas. Já as muito apertadas não caem bem e não ficam elegantes. O bom senso prevalece mais uma vez na hora da escolha.
Usar um modelo mais folgadinho sem marcar muito é o ideal.

Percebo que algumas pessoas pensam que por estar acima do peso tem que vestir roupas pretas. Engano puro... Ihhhhh!!!Isso foi tempo. Hoje as cores estão ai para dar um up no visual. Agora, vou confessar... Eu adoro usar roupas pretas. Isso me acompanha desde sempre. Nunca assimilei a cor a minha estrutura física.  Confesso que até o esmalte preto é a minha primeira opção. Quando quero incrementar a roupa preta uso um acessório colorido. Isso pode ser um colar, uma bolsa ou um sapato. Você pode acompanhar as tendências do momento somente com acessórios, sabia?  Outra coisa. Cuidado com vestidos dourados. Alguns parecem com embalagens para presente. Modelos com drapeados na cintura são ideais para disfarçar uma barriguinha. O vestido envelope combina com qualquer corpo e dependendo do tecido e da estampa, você pode ir para qualquer lugar.

As Cinturas marcadas, rendas, mangas quando necessário, decotes para valorizar o colo e cores são ideais para o momento (sempre).
 Sabe, explorar os pontos fortes é fundamental para elevar qualquer pessoa. E posso dizer que isso não só acontece com as mulheres com curvas, algumas magras também sofrem nessas horas.
foto divulgação
 Vestidos de festa plus size perolados – Nordstrom Verão 2011 [12]Vestidos Tamanhos Especiais 7 Vestidos Tamanhos Especiais 
Fonte: Google