Adorei, apesar de ser de 2009 nunca tinha visto!!adorei o mouse papai noel!beijos
Sensacional,Tê.Essa campanha é imortal, jamais se desatualizará.Adorei a proposta!Bjos,Calu
Pois é Teresinha creio que certas campanhas não deveriam ter validade.Eis aí o exemplo. Atualissima.Linda semana e meu terno abraço.
Eu tô junto e agarrada com esta super e linda campanha.amei!bjs cariocas(Entrei hoje 21:15 no Skype e cadê tu?)
Queria ver ali respeito aos animais. Pele (e pelo) não é fashion, é morte.Animais cobais é crime (de fato).bjnhsPS: e a PoliTicanagem brasileña no xadrez!
Amei o comentário. Bjs mil. Tê
Adorei, apesar de ser de 2009 nunca tinha visto!!
ResponderExcluiradorei o mouse papai noel!
beijos
Sensacional,Tê.
ResponderExcluirEssa campanha é imortal, jamais se desatualizará.
Adorei a proposta!
Bjos,
Calu
Pois é Teresinha creio que certas campanhas não deveriam ter validade.
ResponderExcluirEis aí o exemplo. Atualissima.
Linda semana e meu terno abraço.
Eu tô junto e agarrada com esta super e linda campanha.
ResponderExcluiramei!
bjs cariocas
(Entrei hoje 21:15 no Skype e cadê tu?)
Queria ver ali respeito aos animais.
ResponderExcluirPele (e pelo) não é fashion, é morte.
Animais cobais é crime (de fato).
bjnhs
PS: e a PoliTicanagem brasileña no xadrez!