O que é ganhar um mimo?

Hoje, dia 09/11, ganhei novos vizinhos de porta. Pessoas super bacanas prontas para despertar algo de bom nos outros. Isso é fundamental hoje em dia, pois vivemos em uma selva de pedra e praticamente não conhecemos nossos vizinhos dos demais andares; Digo, do andar em que moramos, não é mesmo? Foi tempo em que as pessoas conversavam mais, abriam o coração e partilhavam seus momentos com os mais próximos. No meu caso, sempre contei com amigos, pois com as minhas mudanças acabamos ficando longe dos parentes. Os amigos, nessas horas, nos fortalecem e passam a ser nossos parentes.
Então, depois de uma obra aqui estão eles bem próximos. Jovens com uma filhinha e parecem estar de bem com a vida.

Hoje, estava terminando de tomar banho e a campainha tocou... De imediato fui correndo, pois pensei que a minha filha não estivesse conseguindo abrir a porta e lá fui eu. Olhei pelo olho mágico mas não era a filhota e sim a nova vizinha. Conversa vai, conversa vem, ela me surpreendeu com um mimo. Um belíssimo livro de moda. Ah!!! Confesso que fiquei emocionada, pois achei o máximo. Isso sem contar que, cá pra nós, é um começo e tanto para iniciar  uma amizade, não acha?

Independente de mimos, cativar as pessoas é fundamental. Não só com mimos materiais, mas com palavras amigas, com gestos que nos encantam, com uma pitada de apego para fluir só coisas boas.
Abrir as portas e receber de braços abertos alguém que nos surge, assim... Do nada, mas que fazem a diferença em nossas vidas é primordial.

Agora é ler e partilhar, por aqui,  novas fotos e aprendizado.

100 Anos de Moda
Haverá retribuição...Com certeza...