A água é uma substância química composta de hidrogênio e oxigênio, sendo essencial para todas as formas conhecidas de vida na terra


A água, com seus movimentos pode dar nuances diferentes para encantar os olhos..A água descendo pelo ralo com a espuma parece um olho fixo em nós.
a
Planeta água...Terra...Planeta água...
A água é o elemento essencial para a vida. Estamos tão acostumados em abrir a torneira e ela sair jorrando entre as nossas mãos que não damos conta de tantos que não tem esse privilégio e de imediato, não damos o devido valor ao jorrar dessa preciosidade que temos.
Adorava, na minha infância, ver os pingos da chuva que caiam do telhado. A enxurrada entre a rua e o meio fio. Indo tão rápido para encontrar seu destino.
Hoje venho falar dessa beleza, dessa incrível transformação e magia que ela proporciona.
Água junto com sabão...Água junto com tinta...Água se expressando conforme os movimentos.


A água, com seus movimentos pode dar nuances diferentes para encantar os olhos..A água descendo pelo ralo com a espuma parece um olho fixo em nós.
a

Planeta água...Terra...Planeta água...
Linda postagem. Seu blog está frenêtico nesta nova versão.
ResponderExcluirbjs
Que linda e importante lembrança amiga, a água de nosso planeta!
ResponderExcluirSua foto está maravilhosa e complementa muito bem suas palavras.
Neste ano e momento, lembremo-nos que o Norte e NOrdeste estão passando uma das piores secas dos últimos tempos, por isso este post veio a calhar para nos posicionarmos com relação ao uso indevido ou sem responsabilidade sobre esta questão.
um beijinho carioca
Nossa!! A técnica desenvolvida por esse artista do segundo vídeo é bastante curiosa. Custei a entender que era um placa de água onde ele depositava os pingos de tintas. Achei que fosse um refratário.
ResponderExcluirO último vídeo não abriu para mim.
Essa primeira imagem dos balões, tentamos fazer depois que vimos um vídeo em um site holandês. Parecia muito fácil, mas ficamos uma tarde inteira tentando. Requer muita prática, mas é mágico ver imensos balões no céu.
Água é quase tudo e dependemos dela para viver e as coisas existirem. Não à toa tenho um banner no final das postagens no "luz". Algo a arremeter a nossa insignificância diante dos elementos da água. Beijus,
Oi Teresinha
ResponderExcluirBeleza de postagem, assunto interessante e ao mesmo tempo preocupante, devido à má utilização deste recurdo indispensável à sobrevivência do ser humano.
Beijo
A água nos possibilita de muitas coisas! adorei o olho de espuma!
ResponderExcluirbeijos
Agua que deveria ser de todos e muitos não sabem o prazer de te-la.Aguas que lavam e levam.Um elemento precioso,que devemos preocupar.
ResponderExcluirAdorei os videos e amei o primeiro.
Grato pela partilha amiga.
Carinhoso abraço e bom fim de semana a voce.