Ser feliz com as diferenças.

GIF animado de um trevo da sorteMuitas vezes pensamos...Porque fulana de tal é assim, toda linda com um corpão, cabelo lindo, cheia de amigos, com um trabalho maravilhoso, com uma vida cheia de glamour e outras não? 
Quantas vezes, pessoas acima do peso pensam que essa fulana sempre está de bem com a vida. Que não possui nenhum problema e que está sempre sorrindo para o destino, não é assim?
Um ditado popular que é muito certo é aquele que diz que a grama do vizinho sempre está mais verdinha do que a minha. (rs)
Muito bem...Isso é um verdadeiro engano, pois mesmo que em alguns dias o pensamento traia as convicções e com essa sensação de que a magra é mais feliz não é verdade.
A verdade é que o ser humano sempre tem suas insatisfações, sempre reclama de algo e com certeza quer mudar um detalhe no seu corpo ou na sua vida de uma forma geral. Procura sempre a felicidade e não entende que comparar seu corpo com outro ou a sua vida com a de outra pessoa é absolutamente errado. Cada um tem suas características, cada um vive a sua vida conforme as suas necessidades e anseios. 
Procurar a felicidade é algo que sempre devemos fazer, sem cogitar a situação alheia, até mesmo para estarmos bem e a felicidade pode estar em diversos momentos da vida. 
"A felicidade é o que os antigos gregos chamavam de eudaimonia, um termo ainda usado em ética. Para as emoções associadas à felicidade, os filósofos preferem utilizar a palavra prazer. É difícil definir, rigorosamente, a felicidade e sua medida. Investigadores em psicologia desenvolveram diferentes métodos e instrumentos, a exemplo do Questionário da Felicidade de Oxford, para medir o nível de felicidade de um indivíduo. Esses métodos levam em conta fatores físicos e psicológicos, tais como envolvimento religioso ou político, estado civil, paternidade, idade, renda etc".
As diferenças existem e cada um tem o seu sucesso e seu público. Veja as modelos e irmãs Laura e Courtney Wells. Cada uma tem um biotipo. Uma já é considerada uma mulher real, com curvas, já  a outra é magra. Nem por isso elas deixaram de fazer sucesso e nem deixaram de ser aceitas no mercado de trabalho.
Essa  imagem e o vídeo não são atuais, serviram somente para ilustrar o tema.


Fonte: Google e Wikipédia