Oi TeresinhaQuantas modelos lindas e produções encantadoras, mas como você disse, o que importa mesmo é a tal felicidade.Beijo.
Um excelente 2013 para você e os seus!Vindo por essas bandas calorentas do Rio não deixe de avisar.beijãoJussara
Tê,Eu adoro passar de branco o amarelo!!!!Esse ano vou de branco mesmo..rsrsBjs linda!
FELIZ ANO NOVO, Tê!Quanto à cor da virada, acho que vou de "off white" - até queria passar de preto, simplesmente porque é a cor que prefiro, mas no Brasil seria uma "heresia", então...; > )bjnhssssssssssssss
Um ano novo cheio de sonhos, beijo Lisette.
Adorei os looks!!ou será laranja ou rosa!beijos ;)
Feliz 2013, Teresinha.E, sempre, com muitas cores!Beijo.
Amei o comentário. Bjs mil. Tê
Oi Teresinha
ResponderExcluirQuantas modelos lindas e produções encantadoras, mas como você disse, o que importa mesmo é a tal felicidade.
Beijo.
Um excelente 2013 para você e os seus!
ResponderExcluirVindo por essas bandas calorentas do Rio não deixe de avisar.
beijão
Jussara
Tê,
ResponderExcluirEu adoro passar de branco o amarelo!!!!
Esse ano vou de branco mesmo..rsrs
Bjs linda!
FELIZ ANO NOVO, Tê!
ResponderExcluirQuanto à cor da virada, acho que vou de "off white" - até queria passar de preto, simplesmente porque é a cor que prefiro, mas no Brasil seria uma "heresia", então...
; > )
bjnhssssssssssssss
Um ano novo cheio de sonhos, beijo Lisette.
ResponderExcluirAdorei os looks!!
ResponderExcluirou será laranja ou rosa!
beijos ;)
Feliz 2013, Teresinha.
ResponderExcluirE, sempre, com muitas cores!
Beijo.