Para quem não consegue sair de casa sem ele. Amantes do batom. Afinal, ele tem suas facetas. Do fatal ao romântico.
Inspiração...
Espero que neste final de semana o batom invada seus lábios para você curtir com alguém muito especial. Ou então, se olhe no espelho e mesmo que fique em casa realce e invista em você!
Bom final de semana.

Único cuidado que tenho com a aparência (depois dos cabelos. Esse ítem é quase universal, em primeiro lugar. rs). Mesmo com cuidados, acabo me esquecendo até dele, uns 30% das vezes que saio.
ResponderExcluirBeijo e bom fim de semana.
Oi Teresinha
ResponderExcluirQue encanto o vídeo adorei, cada cor maravilhosa.
Batom é minha paixão, não fico sem ele, até em casa, na cozinha, estou de batom.
Beijo
amo baton, muito mais que esmalte.
ResponderExcluirBom fim de semana
bjs
Jussara
Vc sabe que eu amo batom!!
ResponderExcluirAchei divertido o vídeo!
beijso
Eu também ADORO baton! Mas... muitas vezes só lembro quando estou na rua. Agoram, resolvi deixar um pequenino na bolsa.
ResponderExcluirbjnhssssssssssssssss