Algumas pessoas adoram colecionar algo. Têm aqueles que colecionam marcadores de livros e confesso que fiquei encantada com a diversidade de algo super prático para quem adora uma leitura.
Estava vendo uma reportagem na revista Viagem e turismo deste mês e achei uma matéria interessante contando a história de Cyntia Toffani que possui 545 marcadores de 12 países. Isso me fez pesquisar pelo Google afora e me deparei com essa diversidade... Confira!


Eu sou fã de marcadores de livro, mas não coleciono.
ResponderExcluirInteressante a sua pesquisa.
bjs
Oi Teresinha
ResponderExcluirQue marcadores sensacionais, divertidos.
Adorei sua dica de livro.
Beijo
Uau, 545! Eu também curto, vivo pegando em livrarias e adoro ganhar algum bonito.
ResponderExcluirA Glorinha fazia uns tão lindinhos!
Saudade dela!
Nunca pensei em colecionar isso, e eu adoro uma coleção cê sabe, né?
bjs cariocas
Adorei os marcadores de perninhas, e o da mãozinha aonde parou de ler. Acabei a trilogia, até trouxe livro pra viagem, mas confesso que não li 1 linha ainda,rs
ResponderExcluirbeijos mãe, já estou com saudades!
dia 18 tem postagem ;)
Olá!Boa tarde!
ResponderExcluirTê!
Tudo bem?
Obrigado pelo carinho da visita!
eu faço "coleção de coleção", mas de marcadores, não!
Parabéns pela pesquisa, nos mostrando um mais bonito e criativo que o outro.Eu gostei do primeiro.
Boa leitura!
Bela quinta feira!
Beijos
ClicAki Blog(IN)FELIZ
Lindos todos!! beijos praianos,chica
ResponderExcluirMenina, tenho um monte e de muitos estilos, mas nenhum dos engraçados.Adorei o dos saltinhos.
ResponderExcluirBjos, Tére.
Calu
OI Teresinha,
ResponderExcluirAdorei os marcadores. Aqueles primeiros vc encontra à venda no bairro da Liberdade em Sampa.
Este livro deve ser muito legal.
Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.
GOSTO DISTO!
Amei os marcadores das japonesinhas, muito fofas!
ResponderExcluirQuem também está lendo este livro é minha sobrinha - está adorando.
bjnhsssssssssssssss
Tenho dois marcadores bem diferentes, ganhei de presente. Mas não são práticos para usar. Acho melhor os simples, de papel mesmo.
ResponderExcluirGostei de todos os apresentados.
Bj