Fashion Weekend Plus size.

Modelos da 7ª Edição do Fashion Weekend Plus Size e suas dicas infalíveis de beleza!
Modelos da 7ª Edição do Fashion Weekend Plus Size e suas dicas infalíveis de beleza! - 1 (© Modelos deram dicas de beleza para as mulheres Foto: divulgação)
Gabriela Schio
''Tenho um corpo em que o quadril é maior que o busto. Por eu ter a cintura mais fina, prefiro usar sempre roupas que deem destaque e valorize essa minha parte do corpo. Quem tem o corpo  assim deve optar por roupas que destaquem a parte superior do seu corpo e que sejam mais soltinhas na parte de baixo, o que resulta em um look mais harmonioso. Meu estilo é bem básico e casual. Amo T-shirts (hoje em dia temos uma grande variedade de T-shirts lindas e divertidas para as meninas Plus), jeans, saias longas que estão super na moda, vestidinhos mais soltinhos e com cores alegres. Também uso e abuso do tomara que caia. Complemento meus looks do dia a dia com sapatilhas, alpargatas, sandálias mais baixas e, sim, amo os meus All Star’s!”
Make: “Costumo usar make leve mas em ocasiões especiais, adoro o olhão esfumado e batom nude. Na minha bolsa levo sempre rímel e gloss principalmente no inverno sempre rigoroso do Sul. O gloss ajuda bastante na hidratação dos lábios.”Modelos da 7ª Edição do Fashion Weekend Plus Size e suas dicas infalíveis de beleza! - 1 (© Modelos deram dicas de beleza para as mulheres Foto: divulgação)

Márcia Saad
'Me sinto uma mulher jovem, alegre, moderna e quero que meu visual retrate um pouco disso. Gosto de estar antenada no que está na moda, mas não sou escrava dela. Acho uma delícia ser diferente e ousar de vez em quando! Meu corpo se enquadra bem no biotipo da mulher brasileira: quadris largos, acinturada e busto mediano. Apesar de muitas vezes ser classificadas como 'boazuda' pelo tipo de corpo, é  preciso bom senso na hora de se vestir para não ficar vulgar, afinal, tem muito bumbum e coxa por aqui! Fui viciada por vestidos nos últimos anos (longos, curtos ou coloridos para usar com rasteirinhas ou saltos). Acho prático e bonito, mas estou aprendendo a combinar peças diferentes com calças, bermudas, camisas, casaquetos e tenho gostado do resultado! Adoro peças que valorizam meu colo (ou seja, sou fã de um decote, principalmente se for em V que alonga) e também gosto das roupas que marcam a cintura (sem ser justa demais, pois não abro mão do conforto). Isso me dá mais proporção e me deixa muito feminina.”
Make: “Para realçar o visual no dia a dia uso pouca maquiagem. Corretivo, rímel, blush e brilho nos lábios não erram nunca, pois dão um aspecto saudável e cara de bonita e natural.”

Fonte:http://estilo.br.msn.com