17/02/2013

Queen Latifah e seu vestido drapeado...Nada elegante.

Estava vendo o blog da Adriana http://www.trendysize.com e resolvi compartilhar por aqui.
Eu sou fã da Queen Latifah. Sempre com seu jeito irreverente nos proporcionando momentos mágicos nas suas atuações. Nas suas diversas facetas ela nos mostra modelitos super bacanas que combinam com sua estrutura física. Agora, vamos combinar que esse vestido que ela está usando, na foto abaixo, ficou horrível, concorda? 
O drapeado até que ajuda na hora de disfarçar a barriguinha mais saliente, mas o vestido azul abaixo, parece que o drapeado foi feito só na parte abaixo da barriga,  com isso, favoreceu e muito a exposição indesejada da dita cuja.
Veja os modelos abaixo e perceba a diferença dos drapeados. Eles estão no lugar certo e isso que é bacana na hora da escolha.




Fonte: http://www.trendysize.com/ e Google

8 comentários:

  1. Que escolha infeliz a dela! sou fã dela, adoro seus filmes!
    ótimas dicas!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o poste dela, acho ela uma super atriz.
    Adoro os filmes delaa.

    • http://luannaravanelli.blogspot.com.br
    BeijO :*

    ResponderExcluir
  3. Tê tenho que concorda, esse vestidinho não ressaltou o corpo dela, pelo contrário destacou a barriga! Não gostei mesmo.

    Querida, estou metalizando muita energia positiva pra sua filhota, se o quanto é terrível a fase dos enjoos, que não me deixava fazer nada. Super complicado. Ela está com quantos meses ou semanas? Espero que logo, logo passe... eu confesso que só agora que passou é que estou curtindo minha gravidez.

    Beijo enorme e carinhoso!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. Será que estava grávida nesta foto? Gosto muito tb desta atriz.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Acredito que o número não está correto para ela, que deveria ser maior para a costura do drapeado ficar no meio da metade da cintura e não puxado para a lateral como está. Ou foi na hora de tirar a foto que o vestido rodou.
    Esse tipo de costura tem o poder de aumentar na área drapeada. Assim, se a pessoa tem busto pequeno, coloque o drapeado nessa altura, ou se tem quadril estreito, coloque nessa altura. Um vestido todo drapeado fica vulgar.
    A cor é muito bonita para ela, infelizmente o vestido está até com a manga curta.
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Teresinha
    Ficou muito feio o vestido da Queen Latifah, a barriga pendurada acabou com o charme dela.
    A diferença do dela e dos modelos que você escolheu é gritante.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oh my God, realmente, que coisa mais feia esse vestido pra ela!
    Se eu tivesse exposição na mídia, uma personal styler seria imprescindível.
    Os modelos abaixo são um arraso, vou lembrar-me deles caso precise de um vestido pra festa, que máximo!
    bjs cariocas


    tô chegando ...

    ResponderExcluir
  8. Tenho a impressão que a "queen" apenas esqueceu de encolher o seu "ab" na hora da foto, estava desligada. As outras moças é que se concentraram na hora de posar.

    bjnhs

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê