09/02/2013

Um carnaval sem tamanho.




Ó abre alas que eu quero passar.

Inspire-se e caia na folia!!!

Dicas de Carnaval para mulheres Plus Size - 1 (© Fotos: Divulgação)Dicas de Carnaval para mulheres Plus Size - 1 (© Fotos: Divulgação)Dicas de Carnaval para mulheres Plus Size - 1 (© Fotos: Divulgação)Dicas de Carnaval para mulheres Plus Size - 1 (© Fotos: Divulgação)Dicas de Carnaval para mulheres Plus Size - 1 (© Fotos: Divulgação)Dicas de Carnaval para mulheres Plus Size - 1 (© Fotos: Divulgação)

7 comentários:

  1. Teresinha,

    Eu não gosto de carnaval, mas acho uma festa linda.
    Aqui não tem, mas acompanho as notícias do Brasil.
    Um lindo feriado. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Lindas idéias grandes ou pequenas...beijos,chica e bom descanso ou carná!rs

    ResponderExcluir
  3. Hahaha adorei a rainha de copas!!
    beijos mãe e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer o blog!

    Estou seguindo aqui você.

    abraços!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Carnaval... tenho alergia... Mental ; > )

    bjnhsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Teresinha
    Estão super charmosas e bonitas estas modelos fantasiadas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi, amiga!
    O carnaval só me balançou depois que ouvi o samba da Vila Isabel, coisa mais linda!
    Mas, os modelitos estão demais, muito fofos mesmo!
    beijocas cariocas da serra

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê