20/03/2013

Calças que combinam com seu corpo.


Jeans para gordinhas
Fonte de imagens: Google

8 comentários:

  1. My biggest problem with jeans is the length, they are always too short.

    ResponderExcluir
  2. Tê amo calças e essas dicas são preciosas, sempre estou a procura de uma calça que se ajuste ao meu corpo.

    Beijo carinhoso!

    E sua filha está melhor dos enjoos?

    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  3. Adoro uma skinny!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Oi Teresinha
    Super postagem, muito bem elaborada, gostei muito, vou aproveitar bem suas dicas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. O jeans de lavagem escura é o "queridinho" de todos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Terezinha
    Feliz dia do blogueiro pra vc!!!
    Seus posts são de tão bom gosto e vou repassar pra minha filhota, com muito gosto... Fantástico!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas dicas. Sao muito boas mesmo. Mudei meu blog. www.celianasuecia.blogspot.com
    Seja ben vinda. Bj

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, desconsidere meu comentario anterior. Meu blog esperancaeamor, voltou a funcionar normalmente. Bom fim de semana. Bj

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê