21/03/2013

Meu TCC

Olá,
Algum tempo eu falei aqui da conclusão da minha pós graduação em Design de Moda. Na época, fiquei empolgada, pois queria fazer minha coleção plus size.
Comecei a desenhar e fui a procura de pessoas com estruturas maiores para desfilar, pois precisava de modelos para dar continuidade ao meu projeto final.
Conversei com colegas da academia, procurei alguma agência e nada. Colegas tinham vergonha de desfilar e não existia agência com modelos plus size.
O único jeito foi desenhar roupas e dar continuidade ao projeto com modelos bem magras. Lindíssimas! Como na época eu não pude mostrar meu portifólio, resolvi fazer esta postagem.
Pois bem, aqui está o meu trabalho final.
Tema proposto: Profano
Meu subtema: Belle Époque.

Achei bacana, pois confeccionei os colares de crucifixo e agora eles estão em alta.


Talvez este trabalho possa iluminar a mente de alguns formandos...

9 comentários:

  1. O seu trabalho ficou lindo, Tê, parabéns!

    Não sei se acontece com vc, mas eu tenho uma saudade daquela correria toda, da "paranóia" com o tema, etc.
    É muito bom!

    bjnhsssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, muito bom seu trabalho!

    • http://luannaravanelli.blogspot.com.br
    BeijO :*

    ResponderExcluir
  3. Olá Teresinha!Tudo bem?Vim agradecer pela visita e conhecer seu blog,ou seja,seu trabalho.Acho muito interessante quem faz da moda sua profissão,eu ultimamente ando mais ligada neste tema,antes não dava muita bola,não...Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Amazing pics! Just great:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  5. Oi Teresinha, seu trabalho ficou muito legal, gostei dos seus croquis e do resultado final :)
    Um ótimo fds, beijos
    Sama

    ResponderExcluir
  6. QUE LEGAL TERESINHA!
    Gostei meeesmo!
    Independe se é gordo, magro ou mesmo cadeirante...adereço sem preconceito.

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  7. Ei Teresinha
    Parabéns, ficou muito bacana seu trabalho, lindo demais.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Agora já são 4 artigos na Hype... Parabéns, Tê!
    Gostei muito do que vc fala sobre atividade física e ilustra com a história da jogadora.

    bjnhs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Te,
    que lindo seus crucifixos! A coleção é ótima.
    js
    Jussara

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê