29/04/2013

Meu primeiro sutiã.

Ah!! Ao ver este vídeo abaixo sobre o comercial fiquei lembrando do meu primeiro sutiã. Nossa, parece que foi outro dia (kkkk), mas quanto anos se passaram e confesso que me lembro dele como se fosse hoje. 
Era mesclado nos tons de vinho e bege. Fiquei tão feliz quando minha mãe me deu que queria logo vestir e sair pelas ruas para falar com minhas amiguinhas.
O que me marcou muito em relação ao meu primeiro sutiã foi a minha façanha que gerou uma bronca daquelas.
Pois bem, foi assim... Vesti meu sutiã e fui para rua ver minhas amigas. Quando não tínhamos provas, em muitas tardes íamos jogar queimada e ficávamos suadas de tanta correria para lá e para cá. A grande preocupação era proteger os seios na hora da bola vir na nossa direção. Quanta força para queimar alguém!
No decorrer do jogo, o sutiã começou a me incomodar. Cruzes!!!! Que coisa que apertava e como era incômoda, mas de repente tive a ideia de puxar as alças pelas mangas e por baixo da blusa puxei e tirei aquilo que não estava deixando as minhas jogadas ficarem mais dinâmicas e interesses.
Nessa época, nem tinha muito peitinho, apenas uns pequenos limõezinhos, mas já queria usar o danadinho que me deixou incomodada. Sei que assim que retirei não me preocupei muito e ele ficou bem pertinho de uma árvore me aguardando até o término do jogo.
Conclusão: Cheguei em casa e minha mãe achou um horror eu ter tirado o sutiã no meio da rua. Isso me marcou e lembro com clareza dos acontecimentos e da cor exata do meu primeiro sutiã.
E você se lembra do seu primeiro sutiã? Conta como foi.
Beijos mil

6 comentários:

  1. Oi, Teresinha!!
    Não fui muito feliz em minhas primeiras experiências com lingerie. Estudava em colégio interno e tínhamos que nos apresentar com corpete por debaixo da roupa, pois não podiam ter transparências. Comecei a usar com 10 anos e, se hoje tenho que usar alguma coisa do gênero, prefiro as camisetes.
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Garota sapeca você, heim amiga!
    Também gostava de jogar queimado com os amigos da vila em que morava.
    Mas, o meu primeiro soutien, sinceramente, não lembro a cor, só me lembro que era bicudo, de pano e eu morria de vergonha de sair com ele, principalmente porque meu irmão ficava me gozando, me chamando de peituda. kkkkkk
    Eram horroríveis os soutiens daquele tempo. kkkk
    beijos cariocas


    ResponderExcluir
  3. Meu primeiro sutiã... não me lembro de nenhum fato marcante naquele dia... lembro-me que me sente "gente grande".

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  4. Esse comercial é uma verdadeira poesia. Também lembro do meu primeiro, no começo não gostava de usar, mas acostumei e hoje não dá pra ficam sem.

    ResponderExcluir
  5. Olá Teresinha.
    Obrigado pela visita e adorei ver o comercial. Ainda me lembro do meu primeiro, era azul com bolinhas brancas. Já estou a seguir também.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  6. Já escutei essa história algumas vezes,rs
    lembro do meu 1º sutiã, claro você que me deu! Era branquinho, naqueles estilo meia.. com uma florzinha no meio. e vc lembra dele?

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê