Meu primeiro sutiã.

Ah!! Ao ver este vídeo abaixo sobre o comercial fiquei lembrando do meu primeiro sutiã. Nossa, parece que foi outro dia (kkkk), mas quanto anos se passaram e confesso que me lembro dele como se fosse hoje. 
Era mesclado nos tons de vinho e bege. Fiquei tão feliz quando minha mãe me deu que queria logo vestir e sair pelas ruas para falar com minhas amiguinhas.
O que me marcou muito em relação ao meu primeiro sutiã foi a minha façanha que gerou uma bronca daquelas.
Pois bem, foi assim... Vesti meu sutiã e fui para rua ver minhas amigas. Quando não tínhamos provas, em muitas tardes íamos jogar queimada e ficávamos suadas de tanta correria para lá e para cá. A grande preocupação era proteger os seios na hora da bola vir na nossa direção. Quanta força para queimar alguém!
No decorrer do jogo, o sutiã começou a me incomodar. Cruzes!!!! Que coisa que apertava e como era incômoda, mas de repente tive a ideia de puxar as alças pelas mangas e por baixo da blusa puxei e tirei aquilo que não estava deixando as minhas jogadas ficarem mais dinâmicas e interesses.
Nessa época, nem tinha muito peitinho, apenas uns pequenos limõezinhos, mas já queria usar o danadinho que me deixou incomodada. Sei que assim que retirei não me preocupei muito e ele ficou bem pertinho de uma árvore me aguardando até o término do jogo.
Conclusão: Cheguei em casa e minha mãe achou um horror eu ter tirado o sutiã no meio da rua. Isso me marcou e lembro com clareza dos acontecimentos e da cor exata do meu primeiro sutiã.
E você se lembra do seu primeiro sutiã? Conta como foi.
Beijos mil