15/11/2014

Quero algo elegante

Como fico feliz em ver a preocupação com o mundo plus size... Ver que a cada dia as roupas ganham novas formas e combinações.
Como é difícil os ajustes para elevar as curvas no seu verdadeiro luxo e magia. A cada temporada, as expectativas surgem para ver o que é lançado no mercado para abrigar as estruturas maiores, pois para quem veste abaixo da numeração 42 se deparam com vitrines inteiramente repletas de leituras e releituras. Isso para atender as pegadas do momento e das estações.
E como toda mulher adora estar com um detalhe da temporada, nada melhor do que encontrar nas lojas roupas que combinam com cada biotipo, concorda?
A cada instante queremos nos surpreender com editoriais que fazem a diferença e que nos mostrem algo digno e elegante e que transportem para o mercado aquilo que foi criado.

Perceba as curvas dos lençóis maranhenses... A suavidade que possui em seus sinuosos trajetos...
Pare e pense na leveza do ser... Independente do tamanho...Apenas ouça e curta o trajeto das areias tomando novas formas... Assim somos nós... Nos transformamos e ganhamos novas formas, novas curvas, mas o nosso interior também requer mudanças... Mudanças que nos elevem como ser...

4 comentários:

  1. Que lindo vídeo e tomata cada vez mais apareçam coisas bonitas para as mais gordinhas! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Teresinha
    Um post com uma mensagem bem profunda que gostei de ler... muita delicadeza por aqui...
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  3. Poético o post de hoje,gostei muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Uma belezura suas palavras aliadas às imagens maravilhosas.
    Beijo, Teresinha.

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê