07/07/2015

Self storage para roupas

Você sabe que a cada dia as moradias estão ficando cada vez menor. Com isso os espaços para guardar os pertences, estão se estreitando. Com isso, algumas pessoas não estão tendo espaço para guardar as roupas, isto porque o número de bolsas, sapatos e roupas estão cada vez maiores e os espaços cada vez menores.
O que fazer então?
Contratar um self storage, isto é um guarda móveis... um guarda volume. É um galpão enorme que possui boxes de diversos tamanhos, climatizados, com estacionamento, segurança e carrinhos para transportar os objetos do carro até o devido lugar do boxe.
Sabe aquelas roupas de inverno que são volumosas? Essa é uma opção para guarda-las. 

Se você já ouviu falar dos guarda móveis, o sistema é o mesmo. Você deixa seus pertences por lá e leva a sua chave. Com isso, você não precisa se desfazer de nada. Apenas guardar para a próxima estação.
Doar aquela bolsa? Jamais...
Se seu espaço está pequeno para guardar as roupas e se você não gostou da ideia dos boxes, existe  essa embalagem a vácuo. Super prática.

2 comentários:

  1. Oi Teresinha
    Já ouvi muito falar sobre estas embalagens à vácuo, achei incrível, uma boa solução pra guardarmos roupas de frio, edredons, cobertores.
    Agora este negócio guardar roupas como se fossem móveis, sei não, viu, acabamos ajuntando muita coisa, é melhor praticar o desapego.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Têm
    Continuo a achar que as embalagens a vácuo são as melhores opções, principalmente num país como o nosso que você vai procurar depois e já arrombaram a porta. kkkk Cruz credo, mas não é verdade?!
    A gente tem mesmo é que dar as coisas, porque a moda é muito mutante e ficar guardando certas roupas, vamos acabar somente guardando e guardando e não usando nunca.
    Você me deu uma bela lembrança para arrumação dos casacos de frio no closet, vou comprar amanhã mesmo estes sacões, thanks!
    bjs cariocas


    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê