Eu uso óculos

Lentes de contato? Hummm... Percebo que o momento está pedindo óculos... Não aqueles óculos discretos, mas óculos com armações mais pesadas e grandes.
A pedida é usar e abusar.

E lá  se foi o tempo que éramos chamados de "quatro olho". Isso aconteceu comigo...
Lembro que estava feliz como o fato de vir a usar os tais óculos. Estava ansiosa para chegar o dia de ir ao oftalmo e pegar a minha receita e ir direto para ótica, pois achava o máximo quem usava óculos.
E lá fui eu toda serelepe... Meu primeiro óculos... Não via a hora de ir para escola e mostrar meu novo e lindo acessório.
Mas... Para minha decepção, quando cheguei na escola fui logo chamada de "quatro olho"... 
Fiquei frustrada e envergonhada pelo fato de usar o tal óculos...
Como era muito novinha, não tinha a maturidade para usar e assumir. Sustentar minha posição naquele momento e enfrentar as "feras" da minha escola.
Sei que usei muito pouco o óculos e a magia acabou naquele primeiro dia...

Hoje, percebo a grande diferença... Pra melhor, é claro!
O uso do óculos virou um charme total!
Que bom!!!
czarne okulary kujonkiÓculos: maquiagem-para-quem-usa-oculos-de-grau - Bianca Balti Dolce & Gabbana: tendência óculos de grau feminino 2016 - Pesquisa Google: cat eyewearokulary oversizeInspiração: Corte de cabelo estilo Samurai.: