Somos apenas um número?

Falar sobre números é algo que muitos não gostam. Mas de que números eu quero falar aqui e agora?
Será que na vida, em muitos segmentos somos apenas um número e uma representação desse número?
Qual a sua idade? Qual o número do seu manequim? Na sua empresa, você é considerado um número ou as atitudes  dos seus superiores mostram que você é um ser humano com sentimentos etc.?
Hummm... Assim vamos vivendo... 
Por que a numeração transforma e impossibilita um novo despertar para tantas pessoas? Já notou isso? 
Por que não nos damos a oportunidade de vasculhar a loja para ver se as peças mais estilosas nos cabem? Por que a vendedora, na maioria das vezes, nos olha e diz assim: "As roupas daquela arara são as que cabem em você". Daí você olha para a arara de roupas e percebe que as roupas não condizem com a sua numeração mental... Dá até vontade de sair do salto e dizer tudo que lhe vem à cabeça, concorda?
E o estilo? Será que para ter estilo é necessário usar tamanhos pequenos? Será que quem veste uma numeração menor tem sempre estilo e é sempre mais feliz?
São muitos questionamentos...

E a idade? Nossa, essa então... Agora, juntar um número da idade mais avançada e um número maior do manequim, piorou... Não, eu não acho... Apenas pensei alto... 
Fiquei imaginando que a numeração faz parte da nossa vida, mas não podemos deixar que isso nos abale, pois quando temos atitude, toda essa numeração fica insignificante. 
E a numeração entre casais? Isso é babado forte! A felicidade se esbarra na numeração? Penso que  a plenitude da felicidade, em relação aos números, passa despercebida.
Felicidade, estilo e postura ultrapassam qualquer numeração. Ter um comportamento bacana, reflete o seu verdadeiro eu.
Encarar os números de forma saudável e sustentar as diversas possibilidades existentes, é o que importa!
Portanto, o que vale a pena é esquecer  esse lance de número e ser feliz! Feliz, tendo estilo, atitude e ficar verdadeiramente de bem com a vida! 
Senhoras e senhores super estilosos. Projeto Advanced Style de Ari Seth Cohen;: Iris Afpel. love her...  look at the googly eyes on the bracelets!!: Verão 2016 Melinde com a modelo Fluvia Lacerda pelas lentes de Danilo Borges. Modelagem descomplicada em vestidos, camisas, saias e calças Plus Size: Plus size: Plus size fashion:
E falando em números... Você sabia que as pessoas que vestem um manequim acima da numeração 44 são consideradas plus size?
LookChiqueSim : CABELO IDOSO ESTILOSO:
Fonte: Imagens Pinterest e Google