09/11/2010

Terapia para alma

Eu adoro desenhar...

COMO SER UM ARTISTA E FICAR DE BEM COM A VIDA.


Fique relaxado, Aprenda a observar caramujos. Plante jardins impossíveis. Convide alguém para o chá. Faça amizade com a liberdade e a incerteza. Tente sonhar mais. Chore durante filmes. Balance o mais alto que puder num balanço sob o luar. Seja temperamental. Recuse "ser responsável". Faça por amor. Cochile bastante. Acredite em magia. Ria à beça. Celebre cada momento glorioso. Tome banhos de lua. Tenha idéias incontroláveis. Sonhos transformativos e perfeita calma. Desenhe nas paredes (nem fale isso para as crianças.rs). Leia todo dia. Imagine-se mágico. Divirta-se com crianças. Ouça os idosos. Abra-se. Mergulhe. Seja livre. Abençoe-se. Mande o medo embora (estou tentando). Brinque com tudo. Distraia sua criança interior. Você é inocente. Construa um forte com cobertores. Molhe-se. Abrace árvores. Escreva cartas de amor...E seja feliz....

Eu adoro desenhar...

10 comentários:

  1. Tê,
    palavtras realamnte inspiradoras para começar um novo dia!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Teresinha, achei muito bem feito esse desenho ou auto retrado?
    Suas palavras completam a sua arte.
    É muito bom desenhar, escrever, pintar o 7(rs)

    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse seu desenho, os outros que já vi tbm são!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. A princípio, queria desenhar alguém, mas com o decorrer dos traços percebi que meu desenho estava totalmente diferente do rosto que estava olhando...Eu até gostei mais desse homem ai.kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Você é mesmo artista, querida amiga!
    Tem tudo isso em você, eu vejo sempre quando estou contigo.
    Estás linda na fotinha do perfil.
    um beijo grande carioca

    ResponderExcluir
  6. OI Teresinha
    Puxa vida, que talento!! Pensar que eu não sei desenhar uma casinha, com um laguinho na frente, uns patinhos, flores.
    Que perfeição de desenho.
    Texto muito bacana, além da música linda.
    Parabéns!!
    Bjos e boa noite

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, Terezinha!
    Tb adoro desenhar...mas desenhava mt mais na epoca de faculdade!rs

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  8. Olaa
    queridaaaa
    ameiiiii
    lindoooo o textooooooo abrace árvoresss!!!!nunca fiz issoo...
    mais fiquei me imaginadoooo
    ameiiiii
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Quanto talento!Parabéns!
    Esses momentos de pausa são fundamentais na vida. Buscar a criança que há em nós ( acho que ela nunca deixa de existir)é fundamental para que possamos vivenciar momentos lúdicos, de reabastecimento.A arte, a meu ver, é essencial para esses momentos de leveza na vida!
    Bj pra vc e obrigada pela visita a um de meus blogs!

    ResponderExcluir
  10. "Ouça os idosos": ADOREI!

    E como você desenha maravilhosamente, moça, parabéns!

    Eu, "ralo", gasto mais borracha do que lápis : > )

    bjnhs

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê