Seja você...Nada mais...

Foto
Você já notou que somos regidos por regras? Quantos segmentos envolvem estas cinco letrinhas e que mexe de tal maneira com a nossa cabeça que precisamos refletir para não cair no verdadeiro quadrado. É obvio que não estou falando aqui de leis... Nada disso, estou falando de regras de como vestir, de como nos comportar. Muitas vezes, perdemos a verdadeira essência da vida feliz. 
Uma vida regrada e com uma expressão tamanha que deixa qualquer regra de lado.
Nesse mundo fashion os padrões são lançados e a massa procura estar de acordo com as determinação devido as tendências. Uma moda que, muitas vezes, fica entre um quadrado com poucas variações. Ser você mesma é algo aplausível e satisfatório. A personalidade deve ser preservada. Mostrar a determinação de ser diferente  sem se preocupar com o que estão falando de você é o mais correto.
Assumir a diferença... Muitos não conseguem sair desse quadradinho imposto e vive numa redoma de vidro sendo manipulado com regras e regras.
Ser única(o) e com bom gosto é fundamental. Portanto, ignore alguns padrões impostos e seja VOCÊ! Deixe que diga que pense que falem...
A boa loucura faz parte do mundo. A diferença pede passagem e aplausos!
Beijos mil