A arte da criação



A arte de criar, requer uma paleta com inúmeras cores e pincéis com modelos mais diversos possíveis. Com cerdas sintéticas ou naturais.
Não estou falando só de roupas conceituais. Aquelas que vão para passarela e que para chegar até ali, passaram por  uma infinidade de estudos para mostrar algo além do que é visto em modelos conceituais. Os objetivos são diversos.
O que eu quero é justamente isso... É falar da arte de compor. A arte de buscar no âmago da alma momentos de criatividade. Pegar um papel e desenhar ou mesmo modelar. Pegar uma linha e a partir daí, dar formato, contornos, fluidez e caimento as peças.. Isso ponto a ponto. Criar texturas, movimentos e buscar inspirações em algo que para muitos passaria despercebido, mas para criadores, que possuem olhares de águia, tudo pode ser motivo para transformar.  Eles possuem um olhar aguçado para capturar as mais variadas essências e transformá-las em algo lindo para se vestir. Uma busca incessante com diversos segmentos, desde os mais simples aos mais ricos em detalhes.
As roupas se tornam uma verdadeira obra de arte para compor o corpo e suas curvas e formas. Deixa fluir sobre as mais diversas estruturas dando leveza ou mostrando designers que jamais pensaríamos em ver na indumentária, mas para os criadores, tudo é possível...Tudo se transforma...


Zuhair Murad Alta Costura SS13 #Novias #Bodas #Bridal