Pernas pra quem te quero

E lá ia pelas ruas. Apressada, pois o tempo estava cronometrado com tantas tarefas que tinha pela frente. Maria levantou cedo, tomou seu café e foi para a academia. Chegando lá, fez seu alongamento e imediatamente começou a correr. Uma corrida rápida para não se atrasar para a aula que já estava quase começando. Depois de quarenta minutos, lá vai Maria fazer sua aula preferida. Vai pra cá, vai pra lá com passos firmes e na maior concentração, Maria não queria fazer feio ou mesmo tropeçar. Queria mostrar que tinha alguma capacidade e coordenação motora.
Assim que terminou, Maria saiu correndo em busca de sua bolsa e nem olhou para trás. Foi caminhando para casa, mas no percurso fez algumas paradas... Queria adiantar suas compras de supermercado, pois chegando em casa não podia sair antes do almoço.
E lá foi Maria, apressada com suas sacolas, pois o tempo passava rápido e ela não podia perder mais tempo vendo vitrines. 
Mas nesse dia, Maria chegando em casa percebeu que estava faltando algo imprescindível para seu dia e voltou para rua em busca daquela coisa que não podia faltar. Mesmo apressada, ela entrou em uma banca de revista, pois achou interessante uma chamada sobre como otimizar o tempo. Ali ficou Maria por um bom tempinho intrigada e querendo ler mais sobre a reportagem que tanto poderia lhe ajudar. 
Como seu tempo estava escasso, Maria comprou a revista e foi direto comprar a tal coisa necessária para que o dia ficasse ainda melhor.
Pena que na correria, Maria ao pagar o produto, esqueceu a revista em cima do balcão e foi embora. Mais uma vez apressada... Chegando em casa e procurando a bendita revista, pois queria deixa-la aberta na página da matéria, para numa passada ou outra ler um pouquinho, se deu conta que a revista não estava... Triste, Maria sentou-se e percebeu que precisava ler o texto para aprender a otimizar seu tempo, pois queria respirar e encontrar algum momento de tranquilidade... 
Maria fez tudo que precisava e foi lá na loja a procura da tal revista... Ela queria abrir seus horizontes e encontrar tempo... Tempo para poder ter tempo de encontrar um tempo de colocar as pernas pra cima e dizer que seu tempo estava favorável para bater pernas lentamente e conseguir tempo para tantas delícias da vida.
Quantas Marias estão vivendo esse drama com a falta de tempo... Sabemos que o tempo é a relíquia do século e que está, a cada dia, mais escasso. Portanto, nada melhor do que buscar meios para otimizar o tempo e ter tempo para prazeres infinitos... Tempo para passar um hidratante nas pernas e ficar de bobeira com as pernas pro ar...
Stocking love.
Frescor de verão. Tecidos leves e mix de cores estão em alta e criam looks cheios de atitude. Inspire-se na modelo plus size Fluvia Lacerda. ''O vestido reto é feminino e a estampa alegre na medida'' Fluvia Lacerda, Modelo. Dica - Para que você tenha conforto, use uma calcinha ou cinta modeladora. Assim, o corpo fica mais firme e uniforme.  A barra do vestido deve ficar na altura da parte em que as suas pernas começam a afinar.Vestido Viva NoiteCurvy fashionEliza J Print Jersey Shift Dress (Plus Size) available at #NordstromKaela Humphries Lands Major Plus-Size CampaignPlus Size Vintage Polka Dot Dress... this would be great for wedding celebrations like bridal shower or engagement party!
Pernas pra quem te quero...
Tempo para ter tempo....

Beijos mil e até a próxima