E lá ia pelas ruas. Apressada, pois o tempo estava cronometrado com tantas tarefas que tinha pela frente. Maria levantou cedo, tomou seu café e foi para a academia. Chegando lá, fez seu alongamento e imediatamente começou a correr. Uma corrida rápida para não se atrasar para a aula que já estava quase começando. Depois de quarenta minutos, lá vai Maria fazer sua aula preferida. Vai pra cá, vai pra lá com passos firmes e na maior concentração, Maria não queria fazer feio ou mesmo tropeçar. Queria mostrar que tinha alguma capacidade e coordenação motora.
Assim que terminou, Maria saiu correndo em busca de sua bolsa e nem olhou para trás. Foi caminhando para casa, mas no percurso fez algumas paradas... Queria adiantar suas compras de supermercado, pois chegando em casa não podia sair antes do almoço.
E lá foi Maria, apressada com suas sacolas, pois o tempo passava rápido e ela não podia perder mais tempo vendo vitrines.
Mas nesse dia, Maria chegando em casa percebeu que estava faltando algo imprescindível para seu dia e voltou para rua em busca daquela coisa que não podia faltar. Mesmo apressada, ela entrou em uma banca de revista, pois achou interessante uma chamada sobre como otimizar o tempo. Ali ficou Maria por um bom tempinho intrigada e querendo ler mais sobre a reportagem que tanto poderia lhe ajudar.
Como seu tempo estava escasso, Maria comprou a revista e foi direto comprar a tal coisa necessária para que o dia ficasse ainda melhor.
Pena que na correria, Maria ao pagar o produto, esqueceu a revista em cima do balcão e foi embora. Mais uma vez apressada... Chegando em casa e procurando a bendita revista, pois queria deixa-la aberta na página da matéria, para numa passada ou outra ler um pouquinho, se deu conta que a revista não estava... Triste, Maria sentou-se e percebeu que precisava ler o texto para aprender a otimizar seu tempo, pois queria respirar e encontrar algum momento de tranquilidade...
Maria fez tudo que precisava e foi lá na loja a procura da tal revista... Ela queria abrir seus horizontes e encontrar tempo... Tempo para poder ter tempo de encontrar um tempo de colocar as pernas pra cima e dizer que seu tempo estava favorável para bater pernas lentamente e conseguir tempo para tantas delícias da vida.
Quantas Marias estão vivendo esse drama com a falta de tempo... Sabemos que o tempo é a relíquia do século e que está, a cada dia, mais escasso. Portanto, nada melhor do que buscar meios para otimizar o tempo e ter tempo para prazeres infinitos... Tempo para passar um hidratante nas pernas e ficar de bobeira com as pernas pro ar...
Pernas pra quem te quero...
Tempo para ter tempo....
Beijos mil e até a próxima